10 de jul de 2014

Algo novo, algo não bobo


Algo novo séria o que? Algo nada bobo. Mais como assim? Sabe aquelas folhas que você vê na revista, e fala: '' aff, que trem chato '' ou então apenas suspira? Aquilo é algo novo, mais algo bobo. Ou então, sabe aquele álbum de figurinhas RIDÍCULO que você vai lá e compra? Pois então, aquilo é algo novo mais é bobo.
Minhas amizades são algo novo, mais porém não é bobo. Temos nossas babaquices, temos tudo de ruim, xingamos, falamos mal, falamos palavrões mais a gente se ama. Fazer o que. O amor não é a gente que escolhe. Mais sim o que o coração permitir. Isso foi gay, foi super gay.
Sabe o que não é gay? A minha opinião, a sua opinião, a nossa opinião. Não estou maluca, estou bem, muito bem. Estou normal. Apenas liberando algo novo dentro de mim.
Esse trechinho foi algo novo, mais não bobo, foi legal. Foi da hora. Você perdeu 5 minutinhos ou sei lá quantos para ler essa bagaça. Mais vamos lá... o que séria algo novo mais não bobo?






Retirado do site Alguém Escreveu: http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/. Um site onde posto meus textos e bláblá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3