11 de jul. de 2014

Malévola = Eu vi.


O filme que está fazendo sucesso em todas as regiões do Brasil é Malévola. Já faz um tempinho que ele estreou, eu queria ver na estreia, mais como vi A Culpa é das Estrelas (não gostei), e nem deu tempo de ver na estreia. Mais eu vi, quando eu fui viajar, viu eu, meu primo, e a namorada dele. Vou fazer a resenha.


Nome: Malévola
Notas: ***** 

Malévola narra uma história da '' bruxa '' da Bela Adormecida. Nesse filme deixa tudo claro, que afinal, não foi ela que aprontou para o reino, foi o rei que aprontou para ela. Quando ela era criança, ela era uma pequena fadinha, morava em um lugar distante do reino. Até que chegou um garoto, ela se apaixonou por ela e ele parecia se apaixonar por ela. O tempo foi se passando, no dia do aniversário dela, ele deu um beijo nela... parecia ser apaixonado, mais era? Não. O tempo passou, ele nunca mais voltou, e quando voltou era para matar Malévola. E a partir dai você descobre várias coisas, onde aquele livro que você lia quando era menor, não contava.


Good-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3