10 de jul. de 2014

Blogs, desativando, tudo.

  Bom dia á todos :)

Gente eu estou dormindo ou o que? Eu ia no painel do blog, a baixava para ver o que tinha de novidades, e só tinha coisa de BLOG DESATIVADO / VOU DESATIVAR / DESATIVADO ... Gente, para que isso?

Claro que todos tem seus motivos, e também o blog não está tão famoso como era antes. Mais gente, pensem, vocês lutaram tanto para... acabar com isso de vez? Desativar? Não podia colocar em Hiatus? Para mim hiatus é diferente, quando alguém deixa o blog parado por um tempo, já desativar não. Para vocês que estão a desativar, pense, para que isso? Tudo jogado fora, seguidores... Layouts... Posts... Metas. Tudo. 

Muitos leitores, no caso cabe a mim também, quando vê um blog desativado pensa no porquê que essa pessoa desativou. Se for um motivo sério tudo bem, mais mesmo assim, o blog cai sua reputação e depois quando a pessoa volta pro blog? Não tem mais nada, dai a pessoa vai querer simplesmente exclui-lo da blogsfera.

Enfim, é isso, se eu tiver tempo posto mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3