9 de jun. de 2014

Resenha - A culpa é das estrelas (FILME)

 Bem, olá. Desculpem-me a ausência do blog, pois não estou com a mínima intenção de vim aqui e postar posts enormes. No caso, eu posto mais é no meu tumblr que lá tem várias coisas legais, como música e blabla. Enfim, eu fui no segundo-dia de estreia de A Culpa E Das Estrelas

Na boa, desculpem mais... Eu odiei o filme, achei chato, muito com '' mimi '', além das meninas ficarem com aquela coisa de '' AWWWWWWWWWWN '' aquilo me enchia. Sério, chorei e no livro. Não no filme, sim podem me julgar/xingar. Como hoje é o dia de resenhas, resolvi fazer a resenha do filme, que é a mesma coisa do livro.

                                   Nome: A culpa é das estrelas. 

Hazel uma menina que tinha câncer de tireoide com metástase nos pulmões, e também é uma paciente terminal. Em um grupo de apoio, conhece sua maior paixão. Augustus Waters. Um jovem que era um ex-jogador de basquete antes e ser diagnosticado com câncer. Vive com um masso de cigarro na boca, mais não acende, pois acha que é uma metáfora. Ele e Hazel vivem várias coisas juntos viajam e tal. Até que um dia ele morreu, primeiramente primeiro do que ela, ficou muito triste Hazel e no fim aparece ela deitada na grama falando: okay. 

tiau

4 comentários:

  1. Olá! Tua resenha do filme me surpreendeu, não vi o filme, mas sempre achei que iria ser impactante.... Vou ver e compartilho minha opinião!

    Adorei o blog, que fofura!
    Seguindo aqui!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. quero muito ver esse filme*-*


    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, é legal. Não achei tão parecido com o livro, mais tirando algumas coisas que não gostei, é bom.

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3