3 de jun. de 2014

Capinhas para Iphone 5s

                                                    Olá baixitos,
Bem já viram a nova moda que todo adolescente, e até mesmo adultos colocam em seus Iphones, ou celulares comuns? Pois então, é aquela famosa capinha fofa. Isso para alguns é escroto, outros acham isso top, e outros acham isso comum (eu to nesse meio).

Para alguns que ainda não sabem de nada, (isso é raro) eu vou postar algumas capinhas, que acho tipo... Fofa. Todas as capinhas são lindas, porém, tem um preço bem '' ruim ''. No caso, aqui na minha cidade uma capinha da bandeira da Inglaterra já é uns R$30 ou R$40 reais. Eu compro as minhas em lojinhas de 1,99 ou 10 reais. Enfim, vamos ao rumo do post.

                        

                             

São várias, caso você tem um Iphone sei lá o que, procure nas lojas de sua cidade, quem sabe não encontra uma capinha igual a estas? Pois é, vai ser difícil de encontrar mais obvio, em um lugar vai ter que ter.


Beeeeeeeeeeeeeijos <3 (amanhã tem resenha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3