30 de mai. de 2014

Caderno Personalizado - Já viu?

                                        Olá bochecudos,

Não sei se já viram cadernos personalizados, mas eu acho lindo! Além, de ter uma BOA criatividade é ótimo para mostrar para os amigos. Eu no caso, nunca tive. Quem tem é a minha irmã, no caso ela própria fez sua própria personalização.

No caso, é simples fazer. Além de ser fácil, pois o dela foi fáscilimo mesmo. Não e não é demorado. No caso, o dela ela apenas colou algumas gravuras que tem naqueles caderninhos de caça-palavras, sabe? Então, ela recortou MUITAS e colou no caderno é no final ficou lindo. Hoje, vou mostrar alguns cadernos e vou mandar um tutto para fazer igual o da minha irmã. Olhem a foto do dela:
                                               
Materiais:
- 1 caderno de capa dura (broxurão) sem arame
- Várias figuras com a mesma cor (no caso ela tirou de revistinhas) 
- Cola, ou durex. 

Modo de fazer:
- Pegue as figuras que você recortou, posicione no seu caderno e veja um lugar bom para todas elas ficarem. Logo pegue a cola e passe uma-por-uma em pingos, se não, desgruda. Logo cole tudo, e deixe em um lugar que seja bom. Não que tenha molhado, nem que pegue muuito sol. Quando secar, abra o seu caderno e decore por dentro. 

Simples o tuto, não é?

Beijooooooooooos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3