28 de mai. de 2014

Mudei o Layout + Ausência + Resenha (especial)

                                               
                                                   Oi,
Como vão? Vou bem, enfim.. Desculpe-me mais uma vez pela ausência do blog, por ter fechado ele e tal tal tal. Sinceramente havia fechado para mudar o Layout, mais deu alguns probleminhas (ficou horrível o que eu fiz, dai cansei, e parei de entrar aqui mais logo voltei) e, por isso houve alguns '' dias '' sem postar, mudar o lay e tal. 

Esse layout está muito divo, não? Eu vi e amei :o Enfim, ai na cidade de vocês também está frio? Eu estou congelando, sério. Eu acordei as 6hrs para ir para a aula, quando botei o pé na garagem do apartamento, bateu aquele ar frio. Dai cheguei na escola e as meninas falaram que estava 10°graus em Uberaba. Ou seja aqui.  

Mais enfim, hoje vai ter um resenha especial, faz tempo que não faço uma né? Pois então, o livro se chama Fazendo Meu Filme vou fazer a RESENHA de TODOS os livros mais ou menos, em um só texto. Estava devendo essa resenha desde ano passado em Novembro. Mais vamos lá.

Nome: Fazendo Meu Filme (1,2,3 e 4)
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg 
Nota: ********* 

Fani, a garota principal, descobre que seu melhor amigo Leo gostava dela. Mais ela gostava de seu professor, porém, depois de descobrir algumas coisas sobre ele, ela parou de gostar dele. Até que um dia sua mãe falou que Fani (ou seja no caso a menina) iria para um intercâmbio estudar. Porém, Fani não gostando disso discutiu muitas vezes, mais no fim, foi para o intercâmbio. Quando ela foi, sentiu saudades de todos do Brasil, mais sentia mais é por Leo. Um sentimento esquisito. Chegou a conhecer novas pessoas, como sua '' nova família ''. Pelo intercâmbio, ela teria que ficar na casa deles por causa do intercâmbio. Conheceu Ana Elisa, que virou sua melhor amiga, e conheceu várias pessoas, ficou e namorou.  Quando se passou um ano, ela voltou para o Brasil e reviu Leo. Seu coração ficou batendo muitas vezes, e descobriu que sua paixão de verdade era o Leo. Então, quando ele descobriu, passou-se uns dias eles começaram a namorar. Logo quando completaria alguns meses, apareceu lembranças do passado que prejudicou Fani, que porém, Leo e ela terminaram. Então um seguiu seu rumo, um foi para Rio de Janeiro e a outra foi para outro pais. Logo, passou-se anos. Se reecontraram. E voltaram, e fim. 

Não ficou tãaaaaaao boa, porque sou péssima em resenhas. Esqueci de falar sobre a Gabi, a Natália e blablabla... Mais é pq, não estou tão bem para postar uma resenha gigante, isso foi o meu máximo. Então,  beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3