25 de jun. de 2014

Novas Novidades

                                 Nossa, quanto tempo, hein?

Bom primeiramente oi. Segundamente quanto tempo, poxa. Bom, não sei se perceberam mais troquei o layout. Ficou apenas as imagens de gadgets, e não sei se leram, miais para quem leu os gadgets, sim é isso mesmo. Eu vou ficar um pouco mais ausente no blog, e quando tiver bem, de férias e tal, eu volto. Ok? Ok.

Não sei se lembram do meu Tumblr, mais saibam que agora ele está com uma cara nova *U* Está mais fofo do que nunca, a não ser, eu posto coisas lá que surpreendem muita gente. Tipo, lá e um lugar SÓ MEU. Totalmente diferente do blogspot, que todos comentam, dão sua opinião. Lá é diferente, muitos não dão opiniões lá. É isso que eu mais gosto do Tumblr, várias fotos, textos de lá são perfeitos. Muitas vezes tiro as fotos do Welcome de lá, e coloco para cá. Quem quiser entrar lá o link vai estar em baixo, ou na categoria: '' Contato ''.

Para muitos que gostam de ler minha história que eu postei no blog, saibam que ela não tem fim mais. Como assim Amanda? O fim você é quem vai escolher, não vou posta-lá mais, pois não estou com vontade, então se vocês quiserem pega-lá e dar um fim para ela, podem. Mais coloquem créditos. Mais tenho uma novidade ótima, estou fazendo outra história, mais não vou postar no blogger. Estou postando no Wattpad que é um lugar ótimo para escrever histórias. Quem quiser  vê-lá clique aqui e vão mudando os capítulos lá. Ainda estou fazendo.

Esse post vai ser curtinho, mais estou aprontando outro, e vou postar ele hoje. Então beijos, e até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3