9 de mai. de 2014

Um blog, uma inspiração.

                                               Olá de novo,
Me adiiicionam >.< Esse meu perfil não se assustem com a menina da foto, no caso eu. Ah, para não ficar chato o blog, estou pedindo para vocês me adicionarem, para dar opinião ao blog. Por não falar em comentários e tal, porque eu não gosto muito. Enfim, me adicionem, e mandem uma mensagem por imbox falando quem e você e de que blog.

Bom, não se assustem com o título, o título ficou foda né? Mais se vocês não entenderam, e eu sei que a maioria ficou tipo: wtf? Que poha que é essa? Mais calmem, jájá vou explicar. Enfim, o título é o seguinte. Eu vou dar minha opinião, sobre coisas que eu não gosto e gosto em blogs. Ah e vou dar os devidos créditos ao blog da Camila porque foi lá que eu tirei a expiração. Querem dar uma olhadinha? Ah, e preparem os biscoitos. 

  1- Você gostaria de entrar em um blog, tipo em que está tudo desarrumado? Sinceramente eu odeio. Por exemplo, eu quando faço meus layouts, sempre fica aquela bagunça. Não tem como negar. Mais antes passo para o meu blog de teste. Que no caso é tipo o meu rascunho. Então, dai eu modifico lá, e depois colo o html aqui é isso. Mais tem gente que faz no blog, e deixa uma bagunça. Seguidores quase indo para a postagem, neve caindo no blog, mouse com aquelas estrelinhas e tal, cabeçalho meio '' fubá '' e assim vai. Acho isso meio escroto.

2- Postagens e linguajar errado é o maior erro em um blog. Pode ser de música, de tutos, de tudo. É o maior erro. Eu odeio entrar em um blog, em que a cor das letras está assim e os erros também: oiiiiiiiiiiiieéehhhhhhhhhhhhhhhhhhh, comu vãum vucês peçoinhas? Claro brincar é uma coisa, como eu sempre faço nos posts. Mais postar depois da descrição, já é outra coisa. Se você quer ganhar mais seguidores, ou leitores fieis, manere nas palavras, e nas cores. 

3- Música... É bom ou ruim? Tipo, eu adoro entrar em um blog que tenha minha música favorita, e outras para eu descobrir e gostar. Claro, cada um tem sua opinião, eu adoro. Mais você, e outras pessoas não devem gostar. Principalmente se for um daqueles estilos musicais de gênero '' bobeirento '' tipo Funk. Se for colocar alguma música em seu blog, pense nos seus leitores. Alguns pode entrar em seu blog, ás pressas, para pegar algum tuto ou até mesmo dar uma olhadinha, e quando entra... vê aquela música, e fecha na hora. É mais aconselhável você tirar as músicas de seu blog. 

4- Assuntos ótimos, e não '' bobagens ''. Sinceramente muitos blogs ao em vez de postar, posts legais, tipo tutos, histórias, playlist, jogos, e assim vai. Posta bobagens... Desculpa falar esse termo, mais é mais conhecido como putaria não sei se vocês acham isso, mais eu acho. Acho ridículo, eu acho que blog foi feito para postar suas opiniões, falar algo legal, que tipo nos surpreende. E não falar sobre bobeiras, sobre sexo e assim vai. 

5- Diga não á mendigar seguidores. Como assim Amanda? Mendigar seguidores acho mais que ridículo, muitas pessoas aparecem nos blogs dos outros para colocar: Ei, amei e tal, segue?  Enfim, eu acho isso muito ridículo. Parece que a pessoa, tá OBRIGANDO a seguir o seu blog, eu sempre recuso esses comentários.

6- Seja um pouco legal em decoração de gadget. Como assim Amanda? Tipo ao em vez de você colocar no Gadget Welcome assim: Oi sejam-bem vindos e tchau. Você poderia complementar mais, tipo: Ah olá, como vão? Sejam todos bem vindos, aqui falo sobre tal tal tal tal e tal coisa. Me chamo (Seu nome) e tal. Espero que goste do blog, divirta.  Isso deixa seu blog bem interessante, e quem sabe não ganha alguns leitores?

7- Speak not for plagiarism. Uma coisa que eu não suporto é plagio. Muitas, e a maioria das blogueiras ODEIAM PLAGIO. Mais o que é plagio Amanda? É quando alguém copia uma coisa sua, de sua aturia e não dá os créditos. Não entendi Amanda. Bom, é assim, você vai fazer um LINDO layout, divo e tal, igual do Adolescente Nerd. Dai ok, Dai você faz e tal, e vem uma pessoa INFELIZ, e copia o seu Layout. Tipo o cabeçalho IGUAL, mais só tirando o título. OS GADGETS IGUAIS, tudo igual. E sem dar os créditos. Isso é plagio. Causa denúncia. Enfim, eu odeio que plagiem Layouts, e até mesmo minhas postagens. Bom, eu parei de colocar algumas imagens nos posts, pq amanda? Porque não é de minha autoria, e eu pesquiso no google, e não sei o nome do site.

8- '' Blog bonito, é blog que tem mais seguidores. '' Mais errado do que tudo. Tipo o meu blog não é boooooooooooonito igual os de outros, mais olha quantos eu tenho? To indo para 40 seguidores, e nem por isso tenho um blog perfeito. Sinceramente, se você tiver posts ótimos, e um cabeçalho BOM, você já consegue passar suas metas de seguidores.

Sorry se não gostou de alguma dessas '' opiniões '' minhas. E ah, eu vou começar a usar a assinatura *U*

                                                                                     

2 comentários:

  1. Oi Amanda! Tudo bem?
    Bom, você falou que críticas e sugestões são bem vindas em seu blog, então aqui vai:


    1. Você falou do quão ruim é ler erros de português nos posts e, no entanto, tanto o seu post quanto a sua descrição contém vários erros ortográficos, de acentuação, de repetição, etc.

    2. "speak not for plagiarism" não faz o menor sentido. Acredito que você quis dizer "say no to plagiarism". Novamente o mesmo problema que você mesma falou: Postagens e linguajar errado é o maior erro em um blog.

    3. "manere nas cores" você falou. E usou 4 cores diferentes em apenas um post.

    Enfim, você nem precisa aceitar esse comentário para a visualização pública.
    É só uma dica, pois você fez um post falando como se deve, na sua opinião, construir um blog. E foi uma contradição total.
    Espero que não fique chateada comigo, apenas estou tentando te ajudar. E ficaria muito grata se você também desse a sua opinião do que eu poderia melhorar em meu blog =)

    Beijos!

    Juliana
    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom acabei de ler o seu comentário, e não estou brava. Estou feliz, pois você falou criticas daqui do blog.
      Enfim, sobre os erros ortográficos muitos eu repito de verdade, para dar uma coisa diferente. Tipo, nos Gadgets. Eu coloco não porque eu quero, mais sim porque sei lá, sair um pouco das linguagens certa.
      Bom, sobre a segunda crítica... Speak not for plagiarism coloquei de um sentido esquisito, porém, era para ficar nesse sentido esquisito mesmo. E, sobre postagens e linguajar errado é o maior erro em um blog, é sim eu posto ALGUNS erros no primeiro parágrafo, depois do primeiro eu tento não colocar mais erros.
      E na última critica, sobre '' manere nas cores '' não é que eu queria colocar Roxo na maioria do post, eu coloquei em negrito, e eu havia mudado a cor do negrito lá nas configurações do blog, igual como o riscado, o link e tal. Mais já o que eu dei o exemplo: oiiiiehhhh e tal.. Eu coloquei daquele jeito, para dar um exemplo.

      Não estou brava, até porque estou meio feliz. Você deu a sua opinião, e quem sabe eu não melhoro mais? Enfim, obrigada. E sim, depois vou dar uma olhadinha em seu blog.

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3