10 de mai. de 2014

Alargador... - Já usou?

                                      oi,

Bom na minha opinião Alargadores são bastantes interessantes. Não acho que é modinha, mais algumas pessoas usam para falar: '' Olha, eu tenho. '' Na boa, acho isso ridículo. Não apenas por ser modinha, mais sim as meninas da '' vida '' que ficam dando para os rapazes, usam e falam que tem o seu próprio estilo, que é diferente. Mais entre nós, nenhuma é diferente.

Sei que muitas pessoas ficaram de '' mimi '' pelo primeiro parágrafo, mais essa foi apenas a minha opinião. Mais vamos voltar, não quero mudar de sentido. Enfim, quando eu estiver mais velha, mais ou menos com 1.3 eu vou colocar alargador. Sim, conversei com a minha irmã, que ela vai falar para meus pais, e eles concordaram. Mais vou colocar, o de pressão sabe?

Enfim, vou mostrar algumas imagens de Alargadores:

                    

               

                               
 
Fonte: Tumblr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3