11 de mai. de 2014

feliz dia das mães - Quem é sua mãe?

                                           
                                   BOM DIA, ACORDEI CEDO DEMAIS
           
Olá, como vão? Dia 11/05 dia das mães, aquela sua mãe que te ajuda em tudo, que faz o seu almoço, que trocava suas fraldas, aquela que lava sua roupa, aquela que paga sua escola, que comparece em todos os lugares, que é chamado. Aquela que te bate, que te guia, que faz você abrir os olhos para a realidade, e aquela que te fortalece cada dia mais.

Bom a minha mãe é como as outras, só  que porém não achei certo o que ela está fazendo... Aff deixa... Enfim, agora é 08:49 da manhã, e estou aqui para elaborar um post legal. Diferente. E tal. Enfim, como é a sua mãe?

Sua mãe, é aquela que passa, faz comida, limpa, trocava suas fraldas, que assina as suas provas, que comparece á reuniões. Certo? Porém, hoje é o dia dela ter um '' tempinho '' para ela. E não lavar, passar, fazer comida, ficar desgastada. Tipo, o que adianta você fazer uma cartinha para ela, se amanhã você vai maltrata-la?

Enfim, várias pessoas escrevem uma linda carta, porém não sente o que tá escrito. Por exemplo eu escrevo: '' Mãe, você é importante e blablabla...'' Se amanhã vou acordar irritada, xingando-a? Pois então, é isso. Mães e mães cansam disso tudo, e um dia isso tudo vai acabar porque um dia elas vão morrer. Igual nós, que vamos ser mães, e um dia vamos morrer.

Valorize sua mãe, hoje é um dia comum, só que porém, é dia das mães. Dia das mães é todos os dias, TODOS os dias MESMO, porém muitos acham que só dia '' 11 '' é dia das mães. Para mim, é todos os dias. Mesmo brigando, ou não. Eu valorizo a minha mãe. Valorizo.

Enfim, fiquem com Deus, vocês mães que estão lendo isso. Calmem, hoje é um dia especial, façam algo diferente. Almocem fora, conversem fora e tal. Assim vai. Enfim, é isso. Tchau tchau.



fonte da imagem do começo: Google 

                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3