9 de mai. de 2014

Letra Pixel

                                             olá como vão?
Gente me adicionem no facebook, se caso precisarem de algo, chamem-me pelo imbox. Clique aqui. Ok eu sou a menina com a foto da blusa do Batman, caso queiram curtam minha foto também u.u Ok, parei.

Já perceberam que alguns blogs muito Kawaiis, tem aquelas letrinhas lindas pequenas? Tipo aquelas quadradinhas, sabe? Por exemplo, clique aqui para ver. O tutorial é simples, e o resultado fica bastante fofo. Não sei se perceberam mais em vários blogs há esse letra pixel. No meu havia, pois fazia parte de um antigo layout. Mais agora, você pode ter. Siga esses passos:

Vá em Modelo, Editar HTML, e procure por: .sidebar .widget { selecione de .footer-inner .widget, .sidebar .widget até } Logo apague tudo, e cole esse código:

                                   footer-inner .widget,.sidebar .widget {
  font-family: "silkscreen";
font-size: 8px;
  color: $(widget.text.color);
}
Logo procure por ]]></b:skin> e acima da tag coloque: 
                                          @font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }

Simples, é isso.

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3