14 de mai. de 2014

comida

                                                Olá meus bebes,
Estava fazendo o cabeçalho para o blog, para quem confere o blog todos os dias, abri um gadget ali de tudo programadinho. Sobre a troca de Lay, e que dia vai ser. Vou trocar amanhã e tal, e o Layout está lindo *u* Se der tempo, sábado faço um Layout para vocês, o que acham?

Bom enfim, todos me conhecem né? E sabem que sou apaixoanda por comida, por todos os tipos de comida, até por beringela. E sabem, que eu quando estou com muuuuuuuuuuuita fome sou capaz de pegar 1 pote de Nutella, e misturar com algo salgado. Tipo doritos, e olha que combina? Esse post vai ser post sobre combinação de comida.

Já comeram... Esfirra né? Enfim, esfirra é ótimo. Eu adoro. Principalmente se for acabada de fazer e tal, dai a gente puxa e sai aqueles queijo <3 Enfim, dai ok. Dai imagina essa MESMA esfirra, mais com alface, tomate, batata e tal *-* Cara séria uma ²² vida a cima da esfirra. Mais imagina se você pegar uma esfirra, e morde... Sair... Chocolate PRETO?

Eu ficaria tipo: :o Cara não comeria algo salgado com algo doce, principalmente SALGADO. Porque tipo, algo salgado que eu falo, é Macarrão, Pastel, e etc. Algo doce que eu falo é Brigadeiro, Nutella, Leite-Ninho, Danone e tal.

tiau

2 comentários:

  1. Amo comer também, se fizer o lay avisa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3