2 de mai. de 2014

ACEDE - Já ouviu falar?

                                        Olá doces gostosos,
Não vou copiar ninguém nesse post, até porque acho ridículo copiar. Apenas vi no blog Meu Diário a postagem de A Culpa é das Estrelas, e resolvi escrever mais com '' palavras '' diferentes, ta ligado? HAUSA parei.

Bom, quem nunca ouviu falar desse livro mais que perfeito? Na real, ele não é modinha. A não ser para aquelas meninas que compram livro,  não lê, e ainda posta no Instagram. Sim isso que é modinha. Mais eu não li por modinha, li porque eu queria mesmo, para ver se é bom. É sim, é perfeito. E tipo, quando eu estava prestes a ler, estavam já fazendo o Trailer. Quando acabei de ler o livro, fui dar uma '' espiadinha '' no trailer, e eu achei ele mais que perfeito. MUITO.

Perfeito *U*

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3