24 de abr. de 2014

Sinopse - Minha Historia.

                                       Olá, de novo.
Bom, como já havia explicado no outro post sobre os novos assuntos do blog, sobre as coisas e pá... E como vocês sabem, eu faço uma história, bom na verdade, já fiz várias e várias. Acho que umas 8 ou 9. Ok, estou com essa mania de ler e fazer uma historia, porque sei lá, e tão legal. Nós desconcentra da realidade... Enfim.

Para quem não sabe também, aff na verdade isso é uma novidade... Eu vou criar um menu da minha história, acho que vai se chamar: Minha História ou então História. Então lembrem-se desses nomes, e guardem, para quando vocês entrarem vai ter algum desses nomes no menu. Enfim, vou fazer a sinopse.

Ah, perai... Anteeeeeeeeeeees de tudo, queria falar que muitos amigos virtuais meu, e poucas pessoas da vida real, estão me apoiando para que dê tudo certo nessa história. Principalmente uma delas é a Marina. Marina Stark de preferência hsuahsa... Ah e a Elisa do blog Lista das Nuvens. Também a Jhe, a Maria Clara, a minha melhor amiga da vida real Juliana... Enfim várias pessoas, ah e também tem a Diandra hihi.. Há várias outras pessoas.

Sinopse

'' Queria que tudo fosse tão... Perfeito, infinito. Mais a única coisa infinita que tem no mundo, e o céu. Que é perfeito e infinito. Queria que minha família fosse infinita, que meus amigos, que meus primos, que tudo fosse infinito. Mais porém, não é... Certo?
Perdi meu pai quando havia seis anos, e soube disso quando havia dez. Hoje tenho 16 anos, e o tempo passou rápido. Comecei a ver tudo como outro lado, que todas as coisas eram triste, que tudo era frio, egoísta... Bom, conheci um menino que me entendia, sabia o que passava, igual a minha melhor amiga. Eu comecei a gostar dele como outro sentido, mais afinal... Nenhum final é feliz. Tudo tem que dar errado. Eu-o amava. Amava mais que pandas, chocolate...
Mais quando falei-o que eu gostava dele, ele mudou. Tornou-se uma pessoa ruim, como todas as outras que só pensam em si mesmo. Que olha os defeitos dos outros... Queria que tudo fosse como antes, que eu não me apaixonasse por um ótimo tempo, que meu pai era vivo, que eu ainda brincava com ele de '' pula-pula nas costas. '' Eu apenas... queria. ''

Personagens
Nicole -> Melhor amiga.
Juliana -> Principal.
Charlie -> Melhor amigo.
Francisco -> Pai.
Daniela -> Mãe.
Miguel -> Menino que Juliana gosta.

E ai o que acharam? Podem dar suas criticas, opiniões eu preciso disso. Okay?

Tiau.

2 comentários:

  1. ADOREI!A sinopse,o novo nome do blog,tudo!Vou ver todos os capítulos com certeza!Mais uma vez adorei o nome :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwn brigada Camila *-*
      Brigada mesmo... Sua opinião e muito importante para mim <3

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3