24 de abr de 2014

Novo Layout, Novo Nome, e nova experiência.

                                                            Olá, 
Sinto que alguns leitores se assustaram ao entrar no blog e ver que ele estava só disponível para leitores e blabla. Mais isso é mentira, sinceramente, eu não coloquei nenhum leitor, eu apenas fechei um blog po um motivo: Nova vida do blog. Como assim Amanda?
O blog sofreu uma mudança, tipo, o Panda and Nutella era legal mais eu não estava feliz com aquele nome. Não havia nada para mim postar que seja com aquele nome. Tipo, eu postava resenhas que eu adoro fazer, não combinava, postava sobre filme não combinava... e pá. Decidi então, mudar o nome para um nome mais '' Nossa, lá deve ser legal! '' E que combine com o blog. 

Amanda, eu não entendi a questão do título: '' Novo Layout, Novo Nome, e nova experiência. '' Bom, sobre o novo Layout eu acabei de fazer, não mudou absolutamente quase nada. Apenas mudou o cabeçalho, o corpo do blog, e que eu me lembre só. Ah, e mudei a sidebar. Agora o novo nome vocês já perceberam, e a url também. Vou passando divulgando, nos blogs que tem a minha afiliação o novo url, então não se preocupe. 

Agora... e a nova experiência? Sim o Panda And Nutella, não existe mais. Se você quiser cadastra-lo vá em frente. Não importo. Agora coloquei o '' Paradise '' pq Amanda? Aqui vou postar a minha historia, resenhas, músicas, e alguns tutoriais. Apenas isso. Quero começar uma nova experiência sabe? E quem sabe, fazer alguns Templates para vocês?

Aqui não vai ser mais aquele assunto bagunçado, sabe? Tipo, cada dia eu falava de uma coisa diferente. Agora vai ser tudo organizadinho, como sabem, vou ser uma futura escritora, tenho que começar a organizar a minha vida, meu blog, dedicar a minha história e estudos. 

Apenas isso, gente. Ah e também, para você que e novato, ou então sei lá... ' Há vagas para afiliados, ok? 

Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3