21 de abr. de 2014

Mudanças...

                                                  Comeram muito chocolate ?

Olá, sim sim comi bastante chocolate e vocês? Ganhei um do Kinder Ovo porque kinder ovo é vida <3 Comi também 1 caixa de bombom, 2 barras de chocolate e mais de noite comi outra. Porém queria comer mais, mais a minha linda irmã falou que eu iria passar mal.

Bom, quero falar um assunto sério com vocês. Acho que vou mudar tudo do blog. Sim, não só o título que quando eu criei esse blog eu estava meio '' Ai sei lá, como amo pandas e nutella vou dar o título. '' Mais sinceramente, quando eu mostro esse blog para alguém da vida real, eu fico com um pouco de vergonha. Eu acho que eu posto alguns assuntos muito infantil, sabe ?

E além do mais, o nome... O nome pode até parecer legal, para você... Mais para mim, sei lá, acho ele muito idiota... Infantil... Tudo. Como vocês sabem, eu vou ser uma futura escritora, e eu quero começar primeiramente com um blog. Que eu conte a minha história em um menu, que faça assuntos diferentes, e não de quem morreu e de quem está vivo. Me entendem ?

Acho que hoje, a partir de hoje eu vou mudar.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3