25 de abr de 2014

John Green... Já ouviu falar?

                                                olá,
Como vão? Vou péssima, quero morrer... Quero mudar de escola, quero ter outra vida... Cansei das mesmas pessoas que me fizeram sofrer, e ainda estão fazendo. Bom, tirando isso eu estou completamente ótima e tenho uma bela novidade a todos vocês. Mais e no post de noite u.u

Claro, que as pessoas conhecem quem e o lindo do John Green . Ele é o autor de vários livros ótimos, além de ser autor de A Culpa é das Estrelas, também e autor do Cidades de Papel. Se não me engano, o livro se chama assim... certo? Algumas vezes preciso de um '' help ''.


É um vlogger, que é norte-americano e escreveu vários livros ótimos. Como por exemplo Acede mais conhecido como A Culpa é das estrelas. 

Nome inteiro: 
John Michael Green. 

Nasceu: 
24 de Agosto em 1977 em Indianópolis, Indiana (ele tem 36 anos, mais continua divo do mesmo jeito) 

Autor de muitos mais muitos livros bons, que alguns deles é o Teorema de Katherine. Gosta de fazer livros para jovens e adultos, que uns deles é o ACEDE.

Alguns dos seus livros, que fizeram bastante sucesso:

 








Creditos: www

Faltou apenas o ACEDE, que porém não iria colocar,pq Amanda? Ele fez um grande sucesso, concordo... Mais todos conhece, coloquei estes (que a maioria conhece) para alguns que não conhecem ver que John, só não apenas fez sucesso em acede mais sim nesses livros também.


Tchau, good bye, fui e tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3