25 de abr. de 2014

John Green... Já ouviu falar?

                                                olá,
Como vão? Vou péssima, quero morrer... Quero mudar de escola, quero ter outra vida... Cansei das mesmas pessoas que me fizeram sofrer, e ainda estão fazendo. Bom, tirando isso eu estou completamente ótima e tenho uma bela novidade a todos vocês. Mais e no post de noite u.u

Claro, que as pessoas conhecem quem e o lindo do John Green . Ele é o autor de vários livros ótimos, além de ser autor de A Culpa é das Estrelas, também e autor do Cidades de Papel. Se não me engano, o livro se chama assim... certo? Algumas vezes preciso de um '' help ''.


É um vlogger, que é norte-americano e escreveu vários livros ótimos. Como por exemplo Acede mais conhecido como A Culpa é das estrelas. 

Nome inteiro: 
John Michael Green. 

Nasceu: 
24 de Agosto em 1977 em Indianópolis, Indiana (ele tem 36 anos, mais continua divo do mesmo jeito) 

Autor de muitos mais muitos livros bons, que alguns deles é o Teorema de Katherine. Gosta de fazer livros para jovens e adultos, que uns deles é o ACEDE.

Alguns dos seus livros, que fizeram bastante sucesso:

 








Creditos: www

Faltou apenas o ACEDE, que porém não iria colocar,pq Amanda? Ele fez um grande sucesso, concordo... Mais todos conhece, coloquei estes (que a maioria conhece) para alguns que não conhecem ver que John, só não apenas fez sucesso em acede mais sim nesses livros também.


Tchau, good bye, fui e tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3