19 de abr. de 2014

saudades :c

                                Que saudades do teclado...
Ah olá, como vão? E não, não estou pelo celular desta vez (yeah) Estou pelo notebook do meu papi, que é, meio complicadinho de mexer PSOASKAPSA '. Tenho muitas coisas para falar, principalmente, comprei o A Culpa e das Estrelas. E não, não vou fazer a resenha do ACEDE, pois vários blogs já fizeram, e eu não gosto muito de fazer posts, que outros 20482032 blogs já fizeram.

Enfim, como foram os dias sem mim? Tão ganhando ou ganharam ovos de páscoa já? Eu ganhei 2, paospas' Um do Kinder, porque Kinder é vida <3 E outro da cacau show eu odiei ele veio oco '-' Mais estava bom, tirando o fato que estava oco paospaosa ' Minha irmã, comprou 12 barras de chocolate <3

Esses dias para trás, vi com a  Leticia minha irmã, o filme Noé ele é muito mais muito legal *0* Claro, tem a Emma Watson e o Logan u.u  Noé fala mais ou menos da arca de noé, mais bem mais foda psoapsoa '

Gente, estou cm uma preguiça de digitar, e tenho que postar ainda no Tumblr :o  Ah, tenho uma surpresa para vcs,depois falo poaspaosa ' Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3