13 de abr. de 2014

Sinopse, minha historiaa

                                         Oi,
Nao liguem se eu escrever as palavras erradas, estou pelo o celular dai ja viu '-' Desculpem-me a ausencia de postar aqui, o meu pc esta queimado dai nao festa dando para mim postar.

Esses ultimos dias sem postar no blog, eu ficava lendo, ou escrevendo a minha historia. Sim, eu escrevo. Vou dar a sinopse, proibido copiar.

"  Tudo tem um fim, a não ser o céu, porque o céu e infinito. Mais família não, e muito menos amigos. Meu pai morreu quando eu havia 6 anos de idade, e hoje tenho 16. Minha vida, sem o meu pai, não
e legal, mais mesmo assim... tive que me acostumar.  Aprendi varias coisas na vida, em relacionamentos, em amizade, e em minha familia... Queria que tudo fosse eterno. "

tiau

6 comentários:

  1. Gostei, também queria que tudo fosse eterno, mas se fosse, como saberíamos o quão especiais eram aqueles que nos deixaram não é mesmo ? Beijos
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  2. também queria que tudo fosse infinito, mas infelizmente não é como queremos :/

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3