19 de abr. de 2014

Feriado. O que fazer ?


Muitas pessoas acham que feriado é para ficar no computador o dia inteiro, ou no celular (eeeeeeeeu) Mais não é nada disso, feriado é para descansar. Mais descansar, também enjoa né? Eu acho hihi... Nesses dias que estamos tendo de feriado, está sendo ótimo, mais não há nada para fazer a não ser ficar no computador ou no celular. 

Antes de ontem, eu chamei meu pai, minhas irmãs e meus cunhados para ver uma maratona de filme, que teve aqui em casa. Foi bastante legal, pedimos pizza, a minha irmã mais velha não calava a boca, fiquei quase dormindo vendo os Smurfs, mais mesmo assim foi bastante legal. Ontem eu sai para comer pizza com a minha melhor amiga a Juliana, lembra dela? Foi ela, eu e os pais dela.

Ou seja, ontem e antes de ontem para mim foi bastante legal. Mais eu sei, que para outros. Outros eu digo, você e outras pessoas foi meio chato, ficou só no computador, sem fazer nada e sem se divertir. O que adianta, ter um feriadão ai, se não se divertiu? Ficou apenas no celular ou no computador ? Por isso vou dar algumas dicas, de como fazer vc se divertir nesse feriado. 

Cinema, ir ao cinema é bastante legal, ainda nesse feriado que lota muito e que você pode ir, e pegar um lugarzinho e ver o filme que você quer ver. 
Nadar um pouco, é bom, e ainda mais nesse feriado que tá o maior calor! Eu adoro nadar em feriados, principalmente quando está muito calor e a gente pensa: '' Vamos dar um mergulho? ''
Sair com os amigos é a melhor coisa que tem, principalmente quando tá tudo animado e todos ficando em casa sem nada para fazer. Claro que gasta uns 100 reais, ou até mesmo menos mais compensa demais. 
Ler é a melhor coisa para fazer em um feriado, quando está bem frio e a gente deita na cama e pega um livro.... hum... é perfeitamente perfeito.
Tirar fotos em feriados é quase a melhor coisa que tem. Como não podemos tirar fotos na semana, devido pela escola a gente tira mais em final de semana, feriados e até na sexta-feira certo? Esse feriado é ideal para você tirar fotos.

Fim.

2 comentários:

  1. Meu feriado tá sendo tão bom <3 Ficar acordada até tarde, tendo uma overdose de chocolate e pipoca, e só no pc <3 heueheueeue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Life <3 haushausa
      O meu também está sendo legal, Mari u.u
      Também né, falando cm voc no fb u.u

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3