30 de abr. de 2014

Nova Jornada... Seu sonho? Qual?

                                                Olá, coisados....
Como vão? Como havia dito uns 4 ou 3 posts anteriores, havia dito sobre o novo lay do blog né, e logo em seguida a nova novidade do blog que é sobre: Seu sonho, meu sonho. Não copiei de nenhum blog, me deu em mente isso, e achei legal postar.

Ainda mais, bem... Cada um sonha algo diferente né? Tipo eu tenho sonhos doidos, que eu sou casada com um pote de Nutella e assim vai :@ E outros tem sonhos de amorzinho, outros parecem ser realidade e assim vai.

Mais Amanda... Em que ponto você quer chegar com isso? Quer saber até dos nossos sonhos, será que você quer pegar muitas informações de mim? Não não, eu quero e mais saber sobre seus sonhos, pensar, sonhar e tal... Bom, mais voltando... Estava pensando em fazer isso né, e se alguém quiser compartilhar algo com a gente de que sonhou, siga essas regras;

(1) Você precisa ter muita mais muita certeza de querer compartilhar seu sonho com a gente, e os outros blogueiros do blog. Pois eu irei postar, claro. 

(2) Dependendo do sonho se for bom ou ruim, e se você quer que eu poste ele, ou não eu vou sempre te enviar alguma mensagem por Imbox. 

(3) '' To nem ai.. Não quero saber mesmo '' Frases comuns né? Então, se você não tá nem ai, pq que tá no blog? Fiz essa postagem para as pssoas que gostam desse blog e tal, e qu querem compartilhar seus sonhos com nós.

(4) Se quer mesmo que seu sonho seja postado aqui, entre em contato comigo. Me adicione no Facebook (AManda Silva (Potterhead) e a menina que mora em Uberaba) e me mande uma mensagem por Imbox, falando quem e você. Mais antes de tudo, antes de me adicionar me envie uma mensagem para mim saber quem é.

Depois do respeito dessas regras, e claro você querer deixar eu postar seu sonho aqui, rapidamente no máximo até 2 semanas seu sonho vai estar postado aqui.


4 comentários:

  1. Adorei a ideia!Só não vou enviar meu sonho por que eles são geralmente bem bizarros!Mais um dia que eu tiver um legal eu mando(mesmo que seja bem dificil lembrar :/).Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Fico feliz por você ter adorado a ideia e tal, mais também, mesmo que seu sonho seja birrazo seria legal postar aqui. Até porque sonhos bizarros eu acho bastante engraçados, e tal :D
      Ok, Mande sim... :3

      Beijos

      Excluir
  2. Ah florzinha achei legal a ideia.
    Vou te falar por aqui o meu sonho: Sonho em viajar, nunca viajei na vida sabe, só fui para lugares perto e de carro, quero algum lugar fora do país.. Conhecer uma nova cultura, comidas, gente, lugares.. rs Beijos!
    Boa sorte com o projeto.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela,
      Fico feliz também por você ter gostado da ideia.
      Nossa :O Eu já viajei para muitos lugares, só que nunca sai do Brasil e tal. Meu sonho também é conhecer a cultura, ver se a comida e boa, conhecer outras pesssoas e tal.
      Obrigadaaaaaaa, se Deus quiser vai dar tudo certo.

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3