30 de abr. de 2014

Já ouviu falar? Noé.



                                           Cliquem AQUI para ler a minha história.

Para começo de post, oi tudo bem? Comigo vai ótimo. Como sempre. Ainda bem que amanhã é feriado, e acho que sexta ou amanhã começo o segundo capitulo da minha história <3 Ah, gente... Prevejo que vcs não estão lendo a minha história, então, não tenho como continuar. Pelo menos comenta né, para mim saber. Se isso não é pedir demais.

Já faz um ótimo tempinho que não fui no cinema. O último filme que eu vi mais ou menos, foi o Noé. Sim ele é ótimo, claro tem a Emma Watson. Bom, já já estou indo fazer a resenha. Na verdade, faço agora oaspaksoapsoak '
                     
                           
Em um mundo de guerras, cheio do mal, Noé recebe uma missão de salvar os animais que habitavam esse lugar, e construir uma arca para que todos não saíssem mortos. Porém um inimigo faz tipo que '' uma guerra '' e tenta levar Ham, seu primogênito de Noé.
                              
Bom, eu não vou mentir e muito menos fazer uma descrição em que o filme não é isso. Não gostei muito, por que Amanda? Porque não é como eu esperava e tal, eu pensei que seria: '' Uau, nossa... '' e não: '' Vish, que legal...'' Para mim essas frases tem significados diferentes. Enfim, mais tirando isso e algumas outras coisas o filme é ótimo, o elenco... Tudo.

                                     Origem: EUA
                                                  Genero: Drama, Épico
                                                 Classif.: 14 anos
                                                 Duração: 138 min.
                                                  Distribuição.: Paramount Pictures
                                                  Lanç. Nacional: 03/04/2014
É sim, eu entrei nesse filme. Mais como Amanda, se e para +14? Acompanho com maiores de 18 baby. Ainda está em cartaz do cinema daqui da minha cidade, se o cinema dai da sua cidade for cinemais, esse filme ainda está em cartaz. Depois de uma olhada no site do cinemais de sua cidade, e peça dinheiro para seu pai ou sua mãe, e até mesmo seus amigos te levarem.

Um beijo,

Tchau. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3