20 de abr. de 2014

Michael Jackson morreu ou não...?

Sei que essa postagem, muitos vão achar ruim e outros não mais eu queria falar sobre um '' babado '' que está acontecendo. Apareceu em vários canais de televisão, a seguinte noticia: Michael morreu ou não morreu? Primeiramente achei estranho, eles perdendo o tempo DELES, para falar sobre uma coisa que tipo pode ser besteira '-' Então, fiquei no mesmo canal para ver até onde eles vão com isso. Até que meu pai mudou.

Então, eu esquecendo disso fui mexer no computador, dai eu vi uma foto no Tumblr que era dele falando: Calma gente, não morri não, fui só lavar o cabelo.Eu mandei para a minha amiga marina e logo ela me mandou uma montagem, do Michael e do lado a famosa Anitta. Sinceramente, pode parecer besteira mais eles parecem DEMAAAAAIS, olhem só:


Nariz, Olhos, boca e até mesmo a sombracelha...
Gente muitas pessoas estão falando que ele é a nova '' Anitta '' outras estão falando, que e mentira e outros estão falando que é verdade. Sinceramente eu acho que eles parecem demais, mais não sei se ele e a Anitta.
Então, depois da minha amiga me enviar essa foto, eu fui pesquisar na internet, e vi que um blog  havia postado a mesma coisa, mais com as 145 razões dele estar vivo. Sinceramente outras tem sentido e outras não, tipo vou mandar o link do site;;

http://newspressrelease.wordpress.com/michael-jackson-esta-vivo-145-razoes/

Leiam tudo, e depois falem... Você acha  ou não? Pode ser boatos, mais também pode ser a verdade. Tipo do cachão, não ser aberto na cerimonia.

Tchau.

11 comentários:

  1. Eles se parecem mesmo mas acho que é besteira do povo..tudo bem que tem um video mas pode ser só um cara parecido,mas se ele estiver mesmo vivo acho que vai ser bom por que os cantores bons atualmente são poucos :/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deve ser apenas uma brincadeira, mais tipo, igual como eu falei, sei lá... Se ele estiver vivo ele pode até ser preso por se fingir de morto.
      Bjs

      Excluir
  2. Não sei por que eu estou acreditando nisso! Na verdade eu nunca acreditei que ele tinha morrido então é fácil achar o contrárioo. Eu acho super a cara do Michael fazer uma coisa assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu acho que o Michael não morreu, mais se não morreu ele pode chegar até ser preso.

      Excluir
  3. Uau! Imagine só ele sendo Anita, bom eu fico do lado que ele está vivo! Apareceu na tv hoje.
    1000kawaiiblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, Quando eu vi aquela foto eu rachei litros.
      Sim apareceu.

      Excluir
  4. Na verdade eu acho que é apenas um "bom humor"... Na verdade eu ri... kkk u.u
    Mas com certeza, está fora de cogitação o Michael ser a "Anitta"... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mais várias pessoas acreditam dele estar vivo rs...
      Nessa foto eu também ri demais u.u

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. HUEHEUEHE Rashei com a fto u.u Eu acho que ele esteja vivo sabe, mais não acredito que ele seja a Anitta. Sei lá, quem conseguiria imagina Michael Jackson dançando "Prepara" né? kkkkkkkkk.
    P.S = Blog Kawaii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, sim. Mais tipo, era apenas uma zoeira mesmo. Tipo, não creio que ele seja a anitta. Ou creio? HEUEHUE ' Enfim, seria tosco ele dançando o prepara.

      Obriiiiiiiiiiiigada <3

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3