26 de mar. de 2014

Morte Súbita / Resenha /

                                   
Faz um belo tempinho que não posto uma boa resenha, né? Eu já fiz essa resenha, trilhões de vezes, mais mesmo assim, quero posta-la de novo com as MINHAS palavras rçrç, bom vou tentar né, já faz um tempinho que não leio, hoje de tarde vou ler de novo *u* Gente, me desculpem pela má qualidade das fotos, fui eu mesma que tirei, aqui em casa, pelo meu celular. Estava com preguiça, de copiar uma foto do Tumblr e posta-la aqui, decidi postar uma foto que eu mesma tirei, ah coloquei também umas texturas -qq Vamos ver a resenha?

                                         
Morte Súbita, um livro perfeito bom eu achei né a autora desse livro perfeito, nada mais é a J.K ROWLING mais conhecida como '' Tia Jô '', autora de sete livros que compõem a série Harry Potter, mais isso já é outra coisa hihi...  Eu achei interessante o livro, trata-se de uma historia que se passa na cidade de PagFord. Ela era uma pequena cidade, mais porém, lá morreu Barry Fairbrother que provocou que tipo um abalo sísmico na vida de cada um... Esse livro a '' Tia Jô '' mostra que a vida da cidade, e de seus habitantes se equilibrava igual peças de um dominó. Esse livro, achei muito perfeito, ele é de romance que á, um pouco de intriga, mistério, suspense... 

No final do livro, igual como vocês viram na foto, ela fala sobre que ela foi a autora dos livros do Harry Potter (breve resenha) E fala um pouco sobre essas coisas... Simplismente, ela é perfeita. Os livros dela, mesmo sendo Harry Potter ou não, são perfeitos. Se você nunca leu, conselho você ler.
Cada página mais perfeita que a outra, o resumo do livro também é mais perfeito... Como eu disse, fazia um tempinho que não lia esse livro, por isso tirei algumas partes do resumo. Mais mesmo assim, ele é perfeito <3 A conselho vocês comprarem.

A capa, as folhas, a história... enfim tudo, nesse livro é perfeito. Recusam meu dedo divando ali, eu queria tirar uma foto junto com o livro, porém não deu muito certo, hihihi... A conselho vocês comprarem esse livro, de verdade, e não, não é tão caro. Está em promoção nas lojas, Americanas paguei uns 30,00 ou 19,00 não lembro quanto, nesse livro, mais mesmo assim, compensa <3 



E ai? Gostaram da resenha? Não foi muito grande coisa, mai.. Tá contando hihi, eu queria fazer tipo que uma maratona sabe? De apenas, SÓ resenhas. Acho que vou até abrir um menu, sabe? Pois então, hihi. 

Tchau

2 comentários:

  1. Que legal! Já tinha ouvido falar muito bem desse livro!
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3