24 de mar. de 2014

Data Love ( Conhece ? ) + ....

Como já havia dito no post anterior, que iria falar sobre um jogo parecido com o Amor Doce, aquele famoso jogo de paquera sabe? Pois então, agora vai ter um jogo parecido, é o que dizem que ao em vez de se chamar Amor Doce vai se chamar Data Love. Só que a única diferença, é que não vai ter os Pas ou seja Pontos de Ações, vai ser livre se não me engano T.T Yeah, fiquei feliz... Querem saber como fiquei sabendo, desse magnifico jogo?

'' Eu estava no meu lindo Facebook,até que vi uma Fãn Page do Amor Doce divulgando esse jogo. Sinceramente, eu cliquei naquela página e vi a introdução: '' Jogo de paquera, só que livre e blablabla '' primeiramente não acreditei, jurava que era apenas uma brincadeira, porque para quem tem Facebook, a maioria das paginas '' brincam '' certo? Pois é, no começo achava que era apenas uma brincadeira, até descer a página TODA vi que era verdade, dai eu tipo tava com o not no colo, obvio né... Dai eu só sei que eu comecei a gritar, e meu pai veio correndo achando que eu vi um exorcista, ou tava vendo algumas coisas inapropriaveis, se e que me entenderam, dai eu expliquei TUDO, e ele entendeu e saiu. Fim. ''

Lindo texto né? :') Com as minhas sábias palavras, HEUEHU parei... Enfim peçoas legais (eu sei que eu errei, e eu sei que escreve com dois s, mais eu quero q fica com um tom assim, tlg?) Para quem ficou curioso, o jogo AINDAAAAAAAAAAA vai lançar, OU seja não está pronto, mais diz a página do Facebook que está fazendo.

Não, não me pergunte como será o jogo. Pois não tenho mínima ideia, na verdade eu tenho porque li o resumo da página do Face, mais não sei se posto aqui. O link dá pagina e esse;
https://www.facebook.com/datalovegame?fref=ts

Entre lá, i é bastante legal... Enfim para VC que achou que eu ia acabar o post aqui, na-na-não. Sabe ultimamente estou mega iper feliz, porque vai teeeeeeer novas histórias de Harry Potter -q ' Mais voltando... Agora é a 2º parte do post... Como estavamos falando sobre jogos, eu estava pensando agorinha mesmo, de fazer minhas próprias perguntas, de '' como séria o meu jogo '' sabe na verdade eu queria fazer tipo, um pergunta e resposta sabe?Primeiro começa comigo, e depois vocês mandam perguntas, pelo meu e-mail ou então comentários. Vou perguntar-me 4 perguntinhas básicas:

AH E LEMBRAM-SE SE ALGUÉM OUSER COPIAR A MINHA IDEIA VAI SAIR MT PREJUDICADO. 

-> Como séria um jogo ideal para você?
Um jogo ideal para mim, que seja mangá, e que tenha paqueras. Mais que não tenha algo que tipo prejudica, por exemplo os POntos de Ação, mais que seja livre sabe? Que tenha pandas, e coalas aparecendo no jogo, e várias outras coisas. Que fosse igual vida real sabe? Mais do jeito de mangá, com coalas e pandas u_u

-> Você gostaria que tivesse morte no jogo?
Sinceramente... Não. Pq Amanda? Porque a pessoa se acustuma com o personagem, para no final ele morrer. Isso dá uma p**** de uma raiva, principalmente se for aquele que a gente AMA. Tipo pode ser um personagem que todos odeiam, mais mesmo assim, é ruim ela ou ele morrer.

-> Teria níveis ou episódios?
Nenhum, seria mais tipo de uma '' novela '' de capítulos.

-> Teria como casar e ter filhos?
Obviamente sim u.u

-> Tem jeito de ver aquelas cenas de  s. e . x . o ?
Não

É isso, se quiserem me mandar, mande ou pelo comentario ou e-mail u.u

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3