24 de mar. de 2014

Sites legais u.u

                                              Pandas bastantes pequenos?

Ah, bom hoje o post vai ser bastante legal... Não sei se irão gostar, mais esse post e tipo... vai ser foda, um dos sites que eu vou postar, mais antes de tudo... Quero pedir desculpas, mais desculpa por que Amanda? Porque vou ficar um bom tempo sem entrar, motivo? Vou ficar sem o Wi-Fi porém, não vai ter jeito de mim postar, nem pelo notebook e nem pelo celular... Acho que mais ou menos 2 meses no máximo, não sei como não vou viver sem ficar no pc u_u

Mais enfim, vamos para o que interessa? Ontem lembra daquela postagem, do Harry Potter? (alguém disse Harry Potter nessa postagem? HEUEHU) Pois bem, lembra daquele site que eu avisei a vocês, que teria a historia lá? Pois bem de novo, hihi... Eu estava lá, e puts... EU CHOOOOOOOONEI NAQUELE SITE, principalmente que ele é perfeeeeeeeeito <3 Tem tudo de Harry Potter, tudo mesmo. Se você é Potterhead, COM CERTEZA vai pirar igual eu pirei ontem T.T

Muitos Potterheads devem ter ido naquele site, há muuuuitos anos, só que a jumentosa da Amanda ou seja eu, só descobriu isso ONTEEEEEM... >< Mais mesmo assim, lá tem histórias e várias outras coisas que eu chonei... Mais não é só, esse site que é legal, há outros também, vamos ver a lista?  P.S = Eu não vou postar o link, o único que eu vou postar é do Harry Potter, porque Harry Potter é Harry Potter.

1- POTTERMORE ( PEEEEEEEEEEEEEERFEITO, MEU DEUS <3) Link =  https://www.pottermore.com/en-us

2- SimSimi (Site muito idiota é mais um bate-papo com uma maquina, que fala bobeira ç.ç)

3- Tumblr ( COOOOOOOOOOM CERTEZA )

4- Amor Doce

Ah, são esses para mim obvio u.u Gente, vou postar outro post porém é sobre um jogo que vai ser igual Amor Doce *U*    

Tiau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3