9 de fev. de 2014

Barra de rolagem colorida ^^

                                                       Olá, panda fofuchos
Como vão? Eu vou bem (quem te perguntou?) Gente, só vou avisando uma coisa meu teclado acho que tá possuído e se eu escrever tudo meio '' coisado '' é por isso ç.ç Ah, esqueci de falar uma coisa, estou fazendo uma história hihi... Quando estiver pronta, eu vou fazer tipo que uma resenha dela aqui, para vocês verem ç.ç

O assunto de hoje, vai ser um tutorial bem fácil... Bom eu acho né, e que quase todos o blog's que eu visito, tem esse tutorial... O tutorial de hoje é de como colocar aquela barrinha colorida no blog, é muito fácil esse tutorial, e queria dar os créditos ao blog Cute World. Vamos ver o tutorial? 

p.s = A barra que vou colocar aqui, é igual a do blog, só que só muda a cor. 

Vá no código de HTML e procure por:

                                 ]]></b:skin>
Acima dele coloque esse código;; 
  
::-webkit-scrollbar-thumb:vertical {
background: #e7b3c2;height:50px;
border: 2px solid #fff;box-shadow: 2px 2px 4px #bebdbd;
-moz-box-shadow: 2px 2px 4px #bebdbd;
-webkit-box-shadow: 2px 2px 4px #bebdbd;
-khtml-box-shadow: 2px 2px 4px #bebdbd;
-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/
}
::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal {
background-color:#f26d92; height:10px;
border: 1px dashed #fff;
-webkit-box-shadow:0 0 1em #eee; }:
::-webkit-scrollbar {height:10px; width:20px; background: url(fundo da barra de rolagem) repeat;box-shadow: -3px -2px 10px #bebdbd;
-moz-box-shadow: -3px -2px 10px #bebdbd;
-webkit-box-shadow: -3px -2px 10px #bebdbd;
-khtml-box-shadow: -3px -2px 10px #bebdbd;]                                                                    

 Fácil né? Espero que tenham gostado (:

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3