12 de fev. de 2014

Como criar um cabeçalho transparente

                                                        Oi, panda.
Cheguei já faz pouco tempo da aula, e já vim para o computador. Bem, mais acho que vou ficar pouco, pois estou gripada e com dor de ouvido, por isso nem vai dar para postar uns 131313131 post's hoje. Mais, eu queria falar um assunto bem rapidinho antes de começar, o tutorial do cabeçalho. Eu mandei o Panda and Nutella, para VÁRIAS amigas dela, que devem estar lendo isso u.u Eu não posso falar o nome delas, porque ainda não perguntei para elas, se eu podia colocar o nome delas nesse post. Mais enfim, elas elogiaram e falaram que o blog estava Lindo, e que adoraram. Fiquei bastante e MUITO feliz.

Mais vamos para o tutorial de hoje? O tutorial de hoje, e de como fazer um cabeçalho transparente para o seu blog. Mais como assim Amanda? Cabeçalho transparente, é igual a esse do blog. Em vez de aparecer aquele fundo FEIO, que eu odeio ¬¬ ' Sai transparente, que parece que o cabeçalho veio junto com o fundo, não é mesmo?

Esse tutorial é hiper, mega, ultra fácil. Demorado? Bom, depende, nos meus demora no máximo 10 minutos. Mais no seu, se você colocar frufrus, colocar vários '' Blushes '', e ficar decorando TODA hora, dai demora um pouquinho. Mais vamoos, aprender como fazer esse tutorial?

 Bom, eu uso o Photoscape v3.6.4 que eu acho que é um dos mais fácil para fazer cabeçalhos. Se você tiver, ótimo abra ele, já se você NÃO tiver, a baixe-o ou faça com o Photoscape/Photoshop que você tem a baixado no seu computador. 

1- Salve essa imagem transparente ai de baixo (ela não dá para ver, mais se você clicar no seu botão direito, vai ter a opção: Salvar, dai salve)
2- Entre no Photoscape, e vá para a ala Editor. E abra a imagem transparente
3- Depois de ter abrido a imagem transparente, sempre antes de colocar os '' Blushes '' eu escrevo o nome do meu blog primeiro, dai eu decoro. Coloco cercadinhos, mudo de cor,  e etc. Querem fazer isso também? Então vá em Objetos > Clique na letra T e onde tem aquele quadrado, digite o que você quer. Mude a fonte e altere a cor, faça do jeito que tu quer :) 
                                                   

4- Agora se vocês, quiserem colocar aquele cercadinho, igual o cabeçalho daqui, vá em Objeto > E clique naquela caixa redonda, de baixo daquela linha ali. Sigam o print; 
                                           

Cercadinho pronto! Agora só falta decorar o cabeçalho mesmo, com os '' Blushes '' que são png's, mais prefiro chamar de Blushes porque é mais chique rçrçrç. Vá em Objeto, clique naquele quadrado, com uma paisagem pequena, e escolha seu png e coloque onde quiser: 
No final ficou mais ou menos desse jeito ai de cima, se vocês quiserem coloquem um trechinho de sua música favorita, ou então alguma frase de livro ou filme. Agora, vou mandar alguns blushes (png's) para vocês decorarem seu cabeçalho;






Existem mais png's se quiserem mais, bem mais bonitos, basta pesquisar do Google :D No final do cabeçalho, salve e coloque em seu blog, e clique em algumas opções lá, e pronto!

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3