9 de fev. de 2014

Layout novo

                                                          Pandas? Estão ai?
Ah olá, tudo bem com vocês? Para quem não percebeu, e que nem viu o post anterior, chegamos a primeira meta do blog \o/ 30 seguidores, nunca pensei em que o Panda and Nutella, conseguiria passar uma meta dessas, tão em pouco tempo. Mais, então... Essa foi a primeira meta, e que porém, merece um novo Layout certo?

Então, eu fiz esse Layout que está aqui no blog, na verdade, ele era do meu blog que eu quase nunca posto, mais como ele está mais ou menos '' desativado '' peguei o código, colei no Bloco de Notas, tirei algumas partes, e colei no código HTML, e fiz um novo cabeçalho, bonito porém... diferente.

Ah, pandinhas, ainda não sei o que dar para vocês de recompensa, por ter ajudado na meta de 30 seguidores \o/ Eu estava pensando em um Layout, sei lá... Só que tipo, como vocês, estão vendo o Layout daqui do blog, eu não faço layout muito bonito não, e ao contrário... Só que se eu não fazer um Layout, acho que vou fazer uma divulgação e tals... Mais uma coisa é certeza:::: Vou abrir novas vagas para postadoras. Não sei em qual meta, mais vou abrir ç.ç

Tiau, Kissus....


2 comentários:

  1. Nossa, esse lay está extremamente divo *--* Vc que fez? Mds que criativa! Eu também sei fazer, mas tenho preguiça :( uheuhe'

    ( voltei á postar no blog ''Garota perfeita'' ! )
    http://uma--garota--perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, obrigada Gi *-* Sim, fui eu mesma...Demorei mais consegui (: No começo, eu também tinha MUITA preguiça também, mais como conseguimos passar a primeira meta daqui, resolvi fazer o meu próprio Layout :))
      Que bom, que voltou a postar no Garota Perfeita *-* Amava/amei o blog, e um ds meus favoritos.

      Kissus

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3