12 de jan. de 2014

Resenha :: Diário de um banana - Casa dos Horrores

Hello nutellas, tudo bem? Comigo o bem :) Bom, eu já estou na metade do cap da Fani, e já estou adorando *-* Quando acabar o livro, vou escrever como ele é ^^
Como vocês sabem eu não curto muito Diário de um Banana, acho meio sem graça :( E também não sei se vocês sabem, mais ano passado tinha um projeto lá na escola de Trocas de Livros, que eu gostava bastante... Esse projeto era desde a primeira série, e sempre a gente trocava os livros :) No último dia de aula, era para destrocar todos os livros e cada um era para pegar o seu livro verdadeiro, ai a menina aqui faltou no último dia de aula, ou seja eu estou com o livro do meu colega, e este livro é o Diário de um Banana, casa dos horrores... Hoje eu decidi postar a resenha, :) vamos ver?

Diário de um Banana: Casa dos Horrores Nota: 5
Título: Diário de um Banana - Casa dos Horrores
Páginas: 217
Autor: Jeff Kinney
Editora:Vergara e Riba 
Mais uma vez, Greg Heffley entrou numa fria. Melhor dizendo: numa gelada. O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito. Mas Greg é inocente... ou quase isso. A polícia está atrás dele, porém uma nevasca inesperada impede os Heffley de sair de casa. Greg ganha tempo, mas sabe que, quando o gelo derreter, terá de encarar a dura realidade. Pensando bem, talvez seja muito melhor passar o resto da vida atrás das grades do que preso com a família dentro de casa durante todo o inverno.

Eu não gostei muito, como já disse acho sem graça, mais respeito quem gosta. Postei a resenha também, já que quase todo mundo gosta dos livros Diário de um Banana ^^

Kissus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3