15 de jan. de 2014

Calor.. + 5 maneiras de se refrescar;

Hello meus pandinhas fofinhos <3 Como, vocês vão? Eu vou bem, haha... Passei uns 3 dias, sem postar no blog por 1 motivo:: Preguiça. Mais enfim, vamos para o post...

Tá muito calor aqui em Uberaba, choveu alguns dias só que continua MUITO calor, e eu não posso ir para o clube porque não tem ninguém para me levar e nem buscar, dai eu tenho que ficar lendo ou deitada no pc com o notebook em cima da minha barriga, sem fazer nada... Eu ligo o ventilador, e não funciona muito e quando funciona a minha mãe chega ele para trás, falando que pode me fazer mal e blabla... Por isso resolvi, postar 5  maneiras de como se refrescar nesse calor ^^

1- Aquele dia em que está fazendo o maior calor, e todos os seus amigos estão na praia ou no clube e você está morrendo de calor, ligue o ventilador no máximo deite-se no sofá da sala, e pegue um suco com bastante gelo e limão. 

                                            
                                       
2- Se na sua cidade há praias boas e clubes bons, coloque uma roupa de banho e um vestido por cima e chame seus pais para ir com você, essa é uma ótima maneira de se refrescar nesse calor. 
                                    
3- Se você não é sócio em clubes, e não tem praias em sua cidade, vá para o Jardim e coloque uma roupa de banho e tome um banho de mangueira '-' Tá, isso é meio capenga, mais é bom para se refrescar nesse calor.
                                 
4- Se você não quer fazer nada, das 3 opções a cima, deite-se na sua cama, coloque uma roupa bem fresquinha e ligue o ventilador para você no máximo, e durma. Isso, também é bom em dias de calor.
                               
5- Se você tem uma mega piscina em sua casa, chame suas amigas e nade com elas. Aproveitem, e contem segredinhos uma para a outra, fazem guerrinha de água, se divertem bastante.
                            
Prontinho ! E ai? Gostaram das dicas? *-* Que bom...

Kissus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3