11 de jan. de 2014

MSN voltou \o/

Hello pandinhaaas, *-* Bom, ainda não terminei de ler o livro -q' E ainda estou na parte da Fani, e já quero passar para a parte do Leo hihi... >< Hoje a tarde depois de eu postar, aqui no blog eu vi um post no facebook assim: Agora que estou me acostumando com o Skype, e com o whatsapp volto o MSN... No começo achei estranho, mais depois quando fui ver os comentários uma pessoa mandou o link para a baixar a nova atualização... O.o

Bom, eu a baixei lá a nova atualização, e olha que era verdade... o msn voltou, e está IGUALZINHO como era antes, com aqueles emoticons e tals... só que uma coisa eu fiquei triste, e que meus emoticons antigos NÃO estavam lá, bom é claro que com a nova atualização eles iriam tirar os antigos emoticons, mais o que custava deixar ? Enfim, está quase tudo igualzinho... E aliás, a gente não precisa fazer outra conta, basta colocar o seu e-mail e a sua senha da antiga conta, e já entra...


Antes, eu nem me lembrava qual era a senha mais dai eu lembrei que tinha hotmail, e que essa senha era igual a do hotmail é do e-mail também -q' Ai eu entrei, só que nenhum dos meus amigos estão online, acho que eles não sabem ainda que o MSN voltou, mais eu já avisei para a Marina dona do Princesas não usam coroa, só que eu acho que ela nem viu :( Porque tá viajando e tals... Para ver, que não é mentira minha vou mandar um print do msn:

Para que você queira entrar normalmente, no msn tem que a baixar de novo uma nova atualização dai, você clica em um trem lá que eu esqueci e vai ter uma opção depois assim: Start, dai vai abrir o msn para você fazer o login. Eu abaixei, no Baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/messenger-reviver.htm

Eu também estou feliz, por o MSN ter voltado pois ai eu vou poder jogar aqueles joguinhos que tinha no MSN com a Marina, e ficar também chamando atenção rçrçrçr... ^^

Kissus <3

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, ele já foi bom... Agora como, ativaram de volta, quase ninguém vai voltar de novo... Mais eu lembro sim, já foi muito bom, principalmente pois havia uns joguinhos para jogar com as outras pessoas. (=

      Excluir
  2. Os emoctions do Facebook nunca irão superar os do MSN!Eu queria voltar mais só se meus amigos voltarem também por que se não não vou ter um amigo!Haha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, verdade... os emoticons do Msn, eram bastantes legais... =) Bom, eu coloquei para entrar sempre em meu pc, porque a várias pessoas do meu msn, que eu perdi contato, e vai que eles sabem que o MSN voltou e entram de novo u_u ' rç

      Kissus :*

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3