1 de jul. de 2014

Varinhas de Harry Potter + Como fazer?

                      Oláaaaaaaaaaaaaaaaa,

Não estou em casa, estou na casa da minha Madrinha, vou passar alguns dias aqui. Bem, como estão indo? Estou de férias, graças a deus, e vou fazer uma prova para entrar em uma escola estadual. Sim, eu estudava em escola particular. E se eu passar, eu entro na escola.

O assunto de hoje é bastante perfeito, sabe aquelas varinhas que o Harry, Bellatrix, Hermione e outros personagens usam na saga Harry Potter? Pois é, muitos queriam ter, mais não sabem onde vende e quando sabem é muito caro. Então, eu estava em um grupo do Facebook do Harry Potter e uma menina postou como se faz. É bastante simples! E no final, o resultado fica muito parecido
                       varinha do harry passo 1
Materiais =
Cola Quente
Miçangas
Tinta Acrílica (em diferentes tons de marrom)
E palitos parecidos com hashis (aqueles de comida japonesas)

                       varinha do harry passo 11
O tutorial não sei como fazer, pois ainda não fiz, mais se quer um tutorial com esses materiais veja nesse site
e depois se divirtam com as varinhas.

Tchau ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3