6 de jul. de 2014

Tumblr e bláblá

                                Hoje a postagem vai ser muuuuuuito diferente,


Vocês que estavam acostumados, a tipo, ler postagens legais com o seguinte assunto: Moda, tutos ou sumiço. Nunca postei algo que faça um autor falar: uau. Apenas postava algo meio, sem noção, para um blog. Bom acho isso né, vou ver se faço um layout lindo e diferente, apago alguns posts e deixo outros.

O assunto de hoje é sobre meu Tumblr como vocês estão acostumados, é sobre coisas do Tumblr. Como Amanda? Vou postar algumas fotos com frases misturadas que apenas algumas vão ser com minha autoria, nas quais que forem da minha autoria vou deixar algo para falar que é da minha autoria no caso uma estrela ou um coração. E se o post não ficar gigante, eu falo algumas novidades. O que acham?


                                       


Para o post não ficar tipo: '' uou ele é gigante '', vou postar as músicas em forma de texto mesmo. Bom, todas as músicas para mim são.. perfeitas. Não só perfeitas, mais fodas, que mexe com nosso sentimental. Maior parte das músicas fazem sucesso pelo YouTube e outras pelo Tumblr. Por exemplo, eu gostava de ouvir Morena do Scracho, que eu tinha ouvido em um tumblr por ai, e eu me apaixonei por ela. Muitas fazem sucessos em rádios, outras no YouTube, e muitas em Tumblrs. Não há uma ordem específica de ordem musical, então faça do seu jeito. Algumas são da Rihanna, outras do Capital e assim vai.


O post deve ter ficado enorme, e agora eu preciso ir fazer o new layout. Prometo que faço já um novo post, e posto TUDO.


Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3