4 de mai. de 2014

O que eu sonhei? (Novo)

                                            Domingão sempre um tédio, não?

Olá crianças que amam pirulitos, como vão vocês? Vou ótima, e ah lembram do novo negócio que iria fazer no blog? Pois é, vai começar hoje. Tipo, para quem não leu a postagem ou não sabe de nada estou fazendo uma nova coisa do blog. Sim eu esqueci o no... AÉ LEMBREI... O novo projeto do blog de postagem e tal, o novo post vai ser: Sobre o que eu sonhei. 

As regras vão ser o seguinte:

-> Resumo de seu sonho tem que ter no máximo até 50 linhas. 
-> O título, seu nome e obrigatório. Mais se não quiser colocar o nome, não quiser de identificar ok. 
-> Seu sonho pode ser de qualquer gênero. 
-> Proibido criticar. 

O prazo do sonho ser postado aqui no blog é até 2 semanas. Se não postei até duas semanas, reclame na ala '' Reclame ''. Ou então envie um e-mail (amandaestevam22@hotmail.com ).

Tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3