29 de mar. de 2014

Lay novo + Coisas Antigas


Obvio que todos perceberam que eu mudei de layout u.u Achei que no layout anterior, ele tava menos feio e tal... Ele estava simples, só que bonito também. Já nesse novo Layout, achei que ele tá mais '' Nossa, olha... '' e etc... Claro que não ficou, e nunca vai ficar igual do Adolescente Nerd ou de outros blogs fodoes. Para quem ainda não havia percebido, eu apenas troquei o cabeçalho, modifiquei a sidebar, e fiz outras coisinhas, e o resto está tudo igual. O que acharam do lay? E não, o lugar onde que o título deve estar não está errado, está certo.

Sabe gente, ontem fui para a casa da minha abiga iper linda e tal, como havia falado com vocês. Lá tem uma coisa, que eu tipo: MEEEEEEU DEUS,  não acredito ter visto isso e tals... É uma coisa rara para mim obvio, e acho que seus avôs devem ter isso. Era um tocador de disco.

Quando vi o tocador, em cima de uma mesa, eu tipo: wtf? Isso é apenas de decoração né Bárbara? Dai ela falou que não, e que tocava de verdade. Foi então que eu tipo: aaaaaaaaaaaaaaa, masoque? Coloca um disco ae. Dai ela foi e colocou, e sim tocava. Ela colocou Bon Jovi e eu tipo: sem or, me ajuda.

Gente eu acho que essas coisas antigas, são perfeitas. São híper raras, mais também são perfeitas. Não sei se o pai, seu vô, sua vó e até mesmo você, tem esse tocador de disco, mais se tiver, mande foto para nós.

Não sei porque quis fazer esse post, era mesmo para falar do lay novo mesmo e falar dessa linda coisa antiga -q Gente preciso falar ouuuuutra coisa com vocês, ok? Hoje em dia todos quase todos tem WhatsApp né? Pois então, tava pensando em criar um grupo lá com vocês seus pandinhas, para tipo, eu falar as novas novidades do blog, e até mesmo para ver o que vocês irão postar.

Sim isso é perigoso, obvio. Um ladrão pode se passar como uma blogueira, e pegar meus dados, e pode até vim aqui na minha casa. Por isso alguns blogs que eu frequento muito, que são Honey Tea and Books, Meu Mundo, Garota Perfeita, Um Cantinho meu se vocês gostaram da ideia entre em contato comigo, pelo meu e-mail (amandaestevam22@hotmail.com) Se quiserem ou não gostarem da minha ideia, eu vou entender.

Tiau.

4 comentários:

  1. Hoyy pandinha *u*
    Amei seu blog , divo u.u
    E o lay ficou divoso tb , :)
    Eu adoro coisas antigas e tal ... Fico vasculhando a casa dos meus vovos para ver se acho coisas antigas e encontro várias coisas lecais w-w.
    A ideia do wpp é lecau , mas como vc mesmo disse , tb é meio perigosa :) Mas msm assim ,gostei *u*
    Ai, estou falando demais né ?!
    Enfim , beijocas pandinha <3
    Tiau .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada moça u_u' Eu também adoro, sabe na casa do meu avô tem muita coisa antiga, e de vez em quando eu to lá fuçando nas coisas u_u'
      Sim é verdade, mais não é certeza.

      <3 Beijos

      Excluir
  2. Vc ñ mudou ''todo'' o lay. Só colocou dois lados de gadgets e alterou o cabeçalho, mas ainda sim, está perfeito ♥

    Desculpe. mas eu não tenho WhatsApp :( Mas se eu tivesse adoraria fazer um grupo ^-^

    Beijinhos :)

    ( Alterei o nome e URL do ''Garota Perfeita'' ).

    https://bem-vindo-ao-paraisos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais tipo também coloquei algumas coisinhas e talss <3 Awn obrigada, gostei dele também...
      Oh que penaa =/// Maiiis, obrigada pela a sua opinião u.u

      Sério? Senti falta dele, hoje fui dar a olhada que smmp olho e tipo eu estranhei, e tals pq falava que mudou sla, que não existia.
      Beeijos <3

      Excluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3