28 de mar. de 2014

Dicas [ Emos ]

 
Devem ter se assustados com o título né? Mais normal, enfim, hoje estava na casa da minha amiga, e estavamos tirando fotos, dai ela disse: Vamos virar Emo? Dai eu tipo: Tá né, dai eu peguei um lápis de olho dela, e passei pelo meu olho, não e não, não passei de baixo.

Como assim Amanda? Não passou de baixo? Então como passou lápis? Passando, ué huehue parei... Bom, é simples, para mim tem dois jeitos simples de passar, por exemplo em vez de passar em baixo, como dizem as pessoas, eu passei em cima, porque ficou com um tom de '' Meu Deus '', e eu gostei. É simples, do mesmo jeito que você passa a sombra de olho, você passa o lápis...

O post de hoje vai ser grandinho, e de coisas que '' Emos '' (Aquelas pessoas divas, para mim obvio.) Tem que fazer para ter aquela pele tipo, meeeeeu deus ele não é humano, ou então meu deuss ele é divo. Isso pode parecer ridículo, mais não é. Ah e também vou fazer o estilo deles, nesse post, okay?

'' Sinceramente, emos podem parecer serem Ridículos ou então modinhas, mais eu não acho, não sei você. Enfim, todos tem seus segredos de como fazer algo, certo? Pois é, Emos também, e o único passo para isso, é simples. Para mim não precisa dessa babozera de fazer plásticas, e mais plásticas. Basta 2 pó de arroz, 1 lápis escuro, um batom escuro, rímel escuro, e uma sombra branca ou cinza. Basta se maquear, e simples. Já o cabelo, existe o tal de Aplique. O que é isso? É quando aumentamos o cabelo, mais como aumentar? Compramos um cabelo postiço, sabe? Pois então. É mais um cabelo postiço, que acho que prega, não sei. No cabelo e aumenta, obvio eles usam na franja e no cabelo, eles pintam, claro, mais também deixam da cor realista, e fazem luzes. ''

'' O cabelo e a maquiagem são essas, já agora, e as roupas de Emo? Roupas estilosas, e caras? Na verdade, é sim, mais Emo usa mais All Star, Blusa e Jeans. Eu acho que os Emos não usam muitas saias, além deles terem um estilo próprio, várias e várias meninas odeiam saias. ''

'' Mano, na moral, várias e várias meninas perguntam-se para si mesmo: '' Como ter aquela boca, sexy que as meninas emos tem ? '' Pois bem, acho que elas usam lápis de boca, que porém, contorna a boca delas, e depois passa o batom ou gloss. Aquele sorriso lindo, em que uma menina legal, vamos se dizer assim... Que uma menina legal tem, aquilo é tudo uma grande farça. Aquele não é o sorriso ideal dela, que ela sorri todos os santos dias, aquilo é mais um sorriso FALSO. Biquinhos, sorrisinhos, seriamente? Pois bem, ficam ótimos em fotos. ''

'' Mais também, como que eu tiro ótimas e boas fotos? Na moral, não tem essa de tirar boas fotos para mim, pode até ter, só que eu não ligo. Invento qualquer coisa ai, para ficar legal. Enfim, mais vou dar dicas... Como hoje em dia está crescendo e está evoluindo mais, já existe câmeras no celular, que há a Câmera Frontal, sabe?  Aquela câmera que dá para ver sua pose e blabla... Porém, eu sempre tiro com a câmera frontal, ou então, quando ninguém me empresta um celular que tenha câmera frontal (o meu e um lixo, é l5) Eu tiro em um modo bastante fácil. Vou para o espelho, viro o celular e vejo como está indo, e fico olhando para o espelho até achar a pose certa, quando estou na câmera frontal, ou até mesmo na câmera sem frontal, eu sempre deixo para cima. Como assim? Pego a câmera, coloco para cima, e dá um tom mais tipo, legal. ''

'' Ok,ok depois dos cabelos, roupas, maquiagens, poses, bocas, e câmera o que tem mais para agora? Uma coisa que ajuda em tuuuuuuuuudo que tem fotos. É editação de fotos. Como assim Amanda? Se você quer tirar fotos emos, e seguiu todas essas dicas dai de cima, e jogou já para o computador, espero que o seu pc tenha um ótimo Editor De Fotos, ou então, você edita em Editores Online tipo Pixlr. Mais prefiro editores a baixados já no pc, enfim... Dai você coloca efeitos nas fotos, coloque vários brilhos, deixe a pele mais clara, e tente fazer o seu cabelo ficar escuro! Isso fica ótimo. ''

E corta.

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3