7 de mar. de 2014

Ah sei lá viu... Voltei

Oh my Good, será que tem ainda Pandinhas leitores por aqui? Gente, me desculpem por ontem. Eu não sei o que me vem na cabeça de sair do blog, onde que NEM completei 1 ano de blogueira. Enfim, me perdoam? :( E, eu não vou mais me desativar. Só que, porém eu tenho que estudar. E sair MUITO bem nas matérias, porque né...

Enfim... Hoje não trago nenhum post especial. Não fiz nada nos finais de semana, a não ser, ficar no Amor Doce, e mexer no Tumblr. Ah, e sem querer a moça linda aqui, excluiu o dela ._. Me julgue, HSUAHSUA... Enfim, dai tá... Depois disso, fiquei '' tentando '' ver um filme, para me distrair um pouco né... Mais só que, o meu cunhado, teve que ir trabalhar e o filme era bem legal junto com ele, só que tipo... Depois que ele foi, eu tive a maior preguiça de assistir -qq Ah e o filme era O CAÇADOR DE PIPAS.

É legal, i perfeito também u.u Bom, tenho nada de bom para falar. Ah, lembram da Maria Clara? De vários e vários blogs que eu fazia, 98% ela participava deles. Enfim, amanhã eu e ela fazermos 3 anos de amizade virtual, (yeaaaaaaah)

Enfim, é isso.

Tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3