28 de fev. de 2014

Linguagem da internet - Habbo

                                                  Olá lindos e lindas,
Como vão? Eu vou bem ç.ç Gente, eu não to mais me sentindo tão esperançosa a postar aqui no Panda and Nutella... Sim, nem deu 1 ano do Panda and Nutella, e eu estou sem post's para postar >< Anda muito difícil para eu postar, principalmente, agora que veio a semana de provas, e que a professora de Português passa muito deveres, dai fica muito complicado para mim.

Não sei como vocês, (mil desculpas) Jogam Habbo, além de pegar uns 1213131 vírus, e também além das pessoas se acharem por ser assinante sei lá, eles falam mais errado do que tudo. Espero, que você, querida leitora que deve jogar Habbo, não se achem e não escrevem assim ç.ç

Tá, não vou negar, eu e as minhas irmãs já tivemos nossa época de ser VICIADAS em Habbo, bom não sei se eles eram, mais eu era. Sim eu era.... ERA... Não sou mais, graças a deus. Eu lembro que eu pegava aquela blusinha sem manga sabe, lilás... E uma saia lilás, e colocava aquele sapato alto cor de rosa, dai eu me achava como se fosse a dona do Habbo ç.ç

Não, eu não escrevia tão errado assim não. Até porque eu já tive, as fases de 9 para 10 de escrever mais errado, do que garotos de 5 anos. Eu era mais ou menos uma '' boba '' no Habbo, escrevia tudo sem acento, ou então escrevia mais ou menos sem a pontuação correta. Mais logo, parei de entrar no Habbo.

Só que, agora o Habbo está popular, e vem novos assinantes, sei lá... Que se acham, sinceramente... Vão lavar louça, assinantes... Eles querem ser melhor do que todos (Desculpe se você for um assinante do Habbo) E ainda escrevem, mais ou menos assim:

 Oóoooooowint, quí fófú séú lindhuj ' 
Não sei se pararam, mais na época era assim. Outros que não eram assinantes, escrevia igual um jumento... (Desculpem de novo, hihi...) E sem falar dos meninos, que mal conhecia a menina e já pedia em namoro. Sim isso mesmo, se fosse pelo menos bonito e que escrevia bem eu até calava a boca, mais o boneco do menino tem aquele cabelo tudo pontudo sabe? Ainda VERDEEEEEEEEEE florescente... -.- ' Eu lembro direitinho, que os meninos não assinantes chegavam e falavam assim para as gurias:

oi, quer namorar com migo?
Sim não errei, era com migo mesmo. Eles pareciam um bando de jumentos -_-' E as mina aceitava, e eu não vou negar, porque eu também aceitava. Quando o meu '' namorado '' < (entre aspas mesmo) ficava off, eu ia nos supermercados, e trabalhava de caixa, escrevia mais ou menos assim::

Oiiin, beim-vindah... ó qui vcccc compro?
Sim era mais ou menos assim... AS pessoas, até algumas vezes falava: O que? Ou então: What? Traduz da minha língua por favor... O pior era quando alguém falava isso, eu fazia barraco no jogo. Sim, barraco mesmo, só que depois de 20 minutos eu parava. Já outras gurias, fazem barracos, tipo: SAI DAKI SÁH BUXA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais eu ria '-' Sim eu ria, era muito engraçado... Não sei se tem hoje mais, pessoas assim no Habbo, devem ter né... Mais espero, não ter ofendido ninguém, pois só queria, falar uma coisa que tipo, me deu vontade mesmo, e que eu lembrei.

Beijos, e tiau <3
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3