31 de mar. de 2014

A menina que roubava livros

Estou no computador pandinhas, é não meu notebook não concertou, estou pelo computador mais lerdo da casa, hihi. Enfim, como prometido a um mês atrás vou fazer a resenha do A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, filme.
                                                                    
                                                        A menina que roubava livros
                               
                            Dirigido por: Brian Percival. 
                            Elenco: Sophie Nélisse, Roger Allam, Geoffrey Rush, Emily Watson, Nico Liersch. 
                                 
"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade."

  
Sinceramente que filme perfeitooooooooooo, porém á algumas partes que a gente se emociona como por exemplo a parte do final, que Rudy fala '' Eu te amo ''. Para quem ainda não viu, Ruddy e esse garoto loiro, branquinho, que porém desde o dia em que conheceu Liesel acho que teve uma '' quedinha '' por ela, que no final falou Eu te Amo. Liesel para mim era uns dos principais personagens mais perfeitos para mim, mais Rudy era mais. Fofo, gentil... Desde do começo, pensei que alguém morreria. E esse alguém se formou em VÁRIOS. 

Algumas pessoas podem até achar que é frescurinha esse filme, mais não, não é. É um filme que a gente chora no meio, e que não para mais de chorar. Porém nos emocionamos, tipo eu fui ver com a minha mãe, e logo falei para a Elisa a minha vaca virtual e,e Sobre como foi o filme, sinceramente foi um dos mais perfeitos que já vi, acho que foi o segundo filme que mais gostei. O primeiro é Harry Potter. 

Tudo maravilhoso... O roteiro, o cenário, os personagens... Tudo... Até a casa onde Liesel vivia era perfeita, maravilhosa. No final não era muito bem como eu esperava, mais também nem o começo era. Pensei que começaria contando sobre um pais, sei la e tals... Mais foi diferente, e não não vou contar.

                   '' E riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chan oce diante dele. '' 

Mandem suas resenhas, aqui :3 
Tiau. 

2 comentários:

  1. Quero muito ler o livro, e assistir o filme!
    Amei o blog! Bem organizadinho! Estou seguindo!
    Bjos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3