14 de fev de 2014

Tag: E se eu te perguntasse

                                        Olá pandinhas fofitos,
Tudo bem? Desculpem,agora mesmo vi que o blog estava sem o botão da afiliação, porém eu havia excluido :( Me xinguem.... Mais depois eu coloquei de volta, mais não lembro quais blogs que tinha na lista anterior, só lembro aqueles que eu coloquei na lista <- Caso você estava me fale pelos comentários, porque sinceramente eu nem lembro... Desculpem.

Depois daquele post, daquele texto, que eu acho que ficou RIDÍCULO, porque eu não sei explicar direito, o que é amizade para mim, eu estava olhando alguns blogs, para releembrar quem eram meus afiliados para mim colocar. Bom, eu entrei no blog da Alanis Rodrigues e vi que o blog dela tá show... Mais também, não é isso, eu estava olhando os posts, até que achei uma tag, que mesmo que ninguém me colocou para mim responde-la, eu gostei tanto, que resolvi responde-la... Tem algum problema? >< ' Bom, mais eu peguei do blog da Alanis Rodrigues.

 1. Você tem alguma mania? Qual?
Olha, eu tenho várias. Tipo eu amo morder os lábios, quando estou na aula eu fico balançando o pé toda hora, porque se não fico '' alejada ''. Fico falando toda hora: '' Coiso, tal, e etc. ''

2. Você cumprimenta estranhos na rua?
Não, porque vai ver se ele é um estrupador sei lá ¬¬

3. Você acha que compra, produtos sem necessidades? 
Produtos não, mais roupas sim.

4. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Vale também cachorro? Mais vamos ver... Meu pai, minhas duas manas, minha mae e minhas duas cachorras que no total dá;; 6 pessoas.

5. Você fuma? 
Nunca, jamais.

6. Você tem medo de envelhecer?
Sinceramente, todos tem. Ninguém quer ficar velho, ninguém quer largar de ser adolescente. Mais fazer o que é a vida, mais também, todos vão passar por isso um dia.

7. Você usa maquiagem vencida?
Nem uso maquiagem direito

8. Qual é a sua prioridade na sua vida?
Tem várias coisas, mais os principais são minha Família e meus Amigos.

9. Você joga lixo na rua?
Não

10. Você está lendo algum livro no momento?
Sim Will&Will um nome um destino, - John Green, e David Levithan.

11. Com que fraquencia você faz as unhas?
É muito raro, ver eu de esmalte. Não curto muito fazer as unhas, para depois elas saírem e eu passar de novo ._.

12. Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Eu usava, era o da Mariquei (pq eu sou chique sóquenao)

13. Quais itens de maquiagem você usa no dia-a-dia?
Não uso muita maquiagem, mais as vezes passo rímel. É um dos únicos que eu uso no dia-a-dia.

14. Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
Não gravo muito vídeos, mais se for aqueles de zoeira mesmo, e na câmera do celular.

15. Qual seu cheiro agora?
De nada

16. Você acha que os produtos mais caros são os melhores?
Sinceramente... Produto é tudo igual, menos para as outras pessoas. Tipo, um produto barato deve dar certo no meu rosto, ao contrário de uma garota, que esse produto barato não dá, e tem que ser os mais caros. Para mim é tudo igual.

17. Ao sair do supermercado,você percebe que a caixa de deu 50$ a mais de troco,você volta para devolver? 
Depende.  Porque algumas vezes, as pessoas tem muita pressa no supermercado... Mais também, vai que a moça do caixa, deu de propósito?

18. No ônibus ou na fila do banco você daria o seu lugar para um idoso?
Claro que sim, só que aqui alguns ônibus já vem com uns lugares especiais para esses idosos, porque alguns que eu já andei tem. Já no banco, claro que eu daria.

19. Você é uma pessoa sociável?
Sim, me ame

20. Seu celular está sempre com crédito?
Não.

21. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica,oque mudaria?
Nada, porque eu gosto do meu corpo, como Deus fez. Não quero aumentar o peito, e nem a bunda, até porque acho isso ridículo ¬¬ Cada um tinha que ser feliz, com o próprio corpo que tem.

22. Sua melhor amiga esta sendo traida pelo namorado.Você contaria se soubesse?
Não, porque eu não tenho nada a ver com o namoro deles. Se ela quer saber o que ele anda fazendo por ai, ela que vá saber.

23. Você comete algum dos pecados capitais?
what?

24. Você é feliz?
Claro né

25. Você é uma pessoa vingativa? 
Como assim? Se eu me vingo das pessoas? Não, mais antes me vingava. Só que descobri que isso é feio /:

26. Você já se sentiu evitada por uma ou duas pessoas?
Quem nunca?

27. Você acha que as pessoas mudam? 
Não, porque todas são as mesmas. Pode mudar a personalidade, mais não o que tem dentro, e nem nada. Os sentimentos, o jeito, as palhaçadas, e tudo... Isso nunca iria mudar.

28. Você gosta de ser visitada com frequência? 
Depende da pessoa

29. Tem gente que diz que o Youtube é para pessoas que não tem oque fazer. Oque você acha disso?
Não acho nada, porque se for assim blog também é. O YouTube é um site, que é para divertir as pessoas, descobrir e tal. Porque para pa pensa, sem o YouTube como veríamos os traillers de filmes, que ainda não lançaram nos canais de tv? Tipo O da culpa é das estrelas.

E, corta.............

Tiau

6 comentários:

  1. Adorei! Kakaka'

    Posso fazer no meu blog também? uheuhe'

    Há, sobre o negócio dos meus outros blogs, tudo bem vc apagar eles da sua lista, pq eu só vou usar o ''Garota Perfeita''.

    Até mais ^-^

    http://uma--garota--perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que gostou *-*
      Bom, isso não sei, porque eu peguei do blog da Alanis e tals...

      Ah sim, eu já tirei ok?
      Beijos <3

      Excluir
  2. As respostas ficaram ótimas Amanda!
    Que bom que você gostou da tag *-*
    Beijoss <3
    http://alanis-rodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As respostas ficaram ótimas! Amei o blog!

    Poderia divulgar o meu blog? Ele é novo :3 http://cerejas-encantadas.blogspot.com.br/

    Kisses ♥

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3