14 de fev. de 2014

O que é amizade para você? [ FELIZ DIA DA AMIZADE ]

                                             Oie,
Tudo bem? Bom, para quem não sabe, hoje é o dia da amizade né? Porque eu não sei rçrç, só sei que a minha abiga me mandou um feliz dia da amizade, dai eu sem graça falei: também <3 Só que nem sabia, que hoje era dia da amizade rçrç... Por isso, hoje vai ter um assunto mega especial, e diferente também. Não vou falar sobre livros, nem tutoriais e nem nada, mais sim um post que eu sempre quis faze-lo mais nunca tive coragem... Vamos dar uma pequena olhada, amiguinhos? 

Você não leu errado não, o título é sobre; O que é amizade para você? Muitos vão falar, que é só chamar um de amigo, ou falar carinho e etc. Nada disso, (Bom para mim) É e por isso, que resolvi fazer esse post. Mais também pelo dia da amizade né rçrçr... Se vocês quiserem, podem passar esse post nos seus blogs, mais por favor coloquem os créditos.

                  O que é amizade para você?
Sinceramente, não sei como escrever isso mais lá vai... O que é amizade para mim? É poder confiar no outro, de verdade. E não '' fingir '' para poder espalhar tudo para os outros. Ser amigo, não é ser ignorante nem nada. É muito menos andar com a turma popular, e ver seu amigo e fingir que ele não existe. Amigo que é amigo, tem orgulho dos amigos. Bom eu tenho, e sou feliz com isso. Adoro poder confiar, guardar segredinhos, e tudo mais. Amigo não é falso, muito menos mentiroso. Sim, tem várias briguinhas de mentira no meio de uma amizade, mais... Fingir que uma amizade é perfeita, se ela nem é? Faça mil favor. Mais enfim... Amizade para mim tem brigas, carinho, amor, paz, xingamentos tudo... Menos falsidades. 

Vai vão me dizer que choraram no meu texto lindo? haha, piram u.u ' Parei... E agora? O que VOCÊ acha, sobre o que é amizade? Para mim, amizade é esse texto =) Se quiserem, falar no seu blog, sobre esse assunto, fiquem a vontade, mais antes dê os créditos.

Tiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3