3 de fev. de 2014

Primeiro dia de aula

Olá pandas :3 Tudo bem? Estou ótima, e me desculpe mais uma vez pelo sumiço sem avisar rçrç... ' Sim acho que você até decorou, porque eu sumi... PREGUIÇA. Mais enfim, também sumi pois estava trabalhando em outra história que eu estou fazendo, só a minha amiga dona do blog Lista Das Nuvens sabe, hihi...

Mais vamos voltar ao assunto de hoje... Bom, muitas pessoas começaram já a ir para a escola, e eu sou uma pessoa que voltou, rere... ' Bom, foi bastante legal, estamos estudando de manha, porém eu só pensava em comer algo na aula, (Okay, me julgue.) Nem via o que o prof estava explicando, rere... Entrou vários novatos, principalmente entrou dois de 16 anos '-' Ai eu: what? Como assim? Mais depois, conversei com eles e eles parecem ser gente boa ^^

Ok, teve umas reformas na minha escola, que mudou a entrada -q' Mais foi de pior para pior, pois a entrada agora e tipo um grão de arroz, de tão pequeno que é. Ainda mais, quando bate o sinal aqueles maiores vão tudo para a entrada, e nem dá para passar para ir embora. Mais......... Tirando isso, foi legal ^^

Também me apaixonei, hihi... Eu tava sentada junto com as minhas amigas,dai no outro lado do pátio estava, um menino loiro e mais os amigos, que eu acho que estava olhando para mim ou para a parede, manchada de toddynho que estava, esse menino loiro foi um dos que eu xonei *-* haha...

Foi isso, bom me desculpem falar a minha vida, mais não tenho assunto para hoje -q' AAAAAAAA, tenho outras novidades :) Vou ver A menina que roubava livros no cinema ;p

Kissus

segue no instagram? @amandaestevam22

2 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWN *0* '
    Agora que eu vi o post amiga <3
    Tinhamú <3

    ResponderExcluir
  2. Na minha sala entrou um guri de 15 anos -_-
    E eu fiquei separada da maioria das minhas amigas,pode isso?Acho que quem separa os aulnos deveria ser o maior responsável pela destruição de amizades haha
    Espero que esse ano seja muito bom para você Amanda!Beijos!

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3