4 de fev. de 2014

A menina que roubava livros - FILME

Amores que saudades *-* Estranharam eu chamar, vocês de '' amores '' ao invez de panda? (Tá eu sei que invez, tá errado, só que to com preguiça de concertar D:) Bom, eu falei no post anterior, sobre o meu primeiro dia de aula, e logo depois falei sobre o filme: A menina que roubava livros, que eu iria ver. Eu vi ontem, e foi tipo perfeito <3

Sim eu chorei, na parte da guerra, na parte do Max, e uma parte em que o Rudy falou '' Eu te amo '' mais ou menos assim.... Bom vocês devem estar boiando, nessa última frase que eu fiz, mais se vocês verem o filme, vai entender direitinho o que eu falei u.u No cinema do shopping daqui, já estreou não sei se ai já estreou, mais o treilar e esse;
         
Ai,ai até o trailer e perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 ' Chonei nesse filme gente :O Quando estrear em DVD'S para comprar, o meu primeiro filme que vou comprar vai ser esse u_u '

Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3