10 de jan. de 2014

Resenha: Luana Adolescente / Lua Crescente

Hello pandinhas :3 Estou tão feliz... lembram, que eu falei que o Fazendo Meu Filme 4 iria chegar dia 24 ? Então, a mamãe ligou lá na onde que meu cunhado encomendou, e a moça falou que já chegou *-* E a mamãe, vai buscar amanhã. Eu estou muito feliz... '

Hoje eu resolvi fazer uma resenha de um livro, que ele é antigo mais ele é um dos meus favoritos. Eu adoro ele, e tenho ele só que a cabeção aqui, foi arrumar o quarto e não sabe onde colocou esse livro sabe? Mais ele, é muito bom <3 Vamos, ver a resenha?

 Luana Adolescente Lua CrescenteNota: 10
Título: Luana Adolescente / Lua Crescente
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 62

Luana tem, como todo adolescente, seus segredos e seus amores. Seu diário secretíssimo - que não deve ser lido por garotos - é cobiçado por aqueles que procuram entender todas as "luas" de Luana, que a tornam tão mutante, misturando realidade e fantasia. Prêmio Adolfo Aizen, da UBE. Livro Altamente recomendável para o jovem pela FNLIJ. 

Esse é um dos melhores livros que já li, é tipo que um diário. Ele é muito perfeito, e sempre em cada capitulo tem um poema dela. Eu acho, que esse livro além de ser antigo, é muito bom <3 Quando vocês tiverem um tempo, lê esse livro... é perfeito <3 Acho que ele, não vende mais (esse livro era da minha irmã mais velha) Acho que agora, só tem em Bibliotecas.

Kissus

4 comentários:

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3