10 de jan. de 2014

dicas para tirar fotos;

                                               
Hello pandinhas, tudo bem? Agora é, três e meia e eu acabei de acordar... rs' Dormi tarde, ontem umas 4 da manhã e.e '

Bom, eu sei que esse assunto que eu escolhi não combina nada com o blog, mais sinceramente... Eu estava visitando,alguns facebooks e dicas para tirar foto no Google, e tinha cada coisa mais capenga. Desculpem, eu falar isso mais sinceramente aquelas dicas eu acho que era na época do orkut .... Agora, estamos na época do facebook heuehuehe e ainda, tem gente que tira fotos com latinha de Coca-Cola ¬¬ Na minha opinião, eu acho ridículo... Por isso, eu resolvi fazer algumas dicas para tirar fotos... vamos ver?

1- Primeiramente, você tem que escolher uma roupa que te agrade. Não precisa ser a coisa mais chique do mundo, mais sim a roupa que você ache bonita e que te agrade.
2- Se você for tirar foto no espelho, por favor tire o flash do seu celular ou câmera. Porque quando está com flash, e quando você tira a foto sai tipo que um brancão na frente do espelho. (www) Como vocês viram na foto, sai HORRÍVEL.
3- Para a foto não ficar chata, em cada 5 ou 8 fotos mude de roupa. Porque é chato, você ver umas 5 fotos lindas suas mais com a mesma roupa. Fica muito cansativo.
4-Para ficar bonita a foto, você precisa também se arrumar... Principalmente o cabelo, ninguém gosta de entrar numa foto que o cabelo ta todo embaraçado, e desarrumado. Penteie, prenda, deixe de lado... faça o que você achar melhor, mais lembre-se arrume seu cabelo.
5- NUNCA tire fotos, com: Latinha de Coca-Cola, com bichinhos de pelúcia, com comida... Porque, desculpem falar isso mais eé a minha opinião, eu acho isso muito capenga.
6-Se você for passar maquiagem, nunca exagere... Não passe muito blush, sombra azul escura, batom rosa choque... >< Porque se você postar uma foto assim no facebook, algum de seus amigos podem comentar: Nossa, se tá parecendo uma palhaça... ou algo assim, não é nada legal.
7- Para você tirar uma foto que fique legal, não planeja lugares... Tire na onde que você quiser, em qualquer lugar uma foto fica boa. Tipo, quando eu vou sair com meus pais a gente sempre vai em algum lugar novo, dai a gente tira foto lá e fica muito legal. Tirar, foto no mesmo lugar e com a mesma pose, não é muito legal, mais ai e você que sabe...
8- Algumas poses, sem mentir... Algumas são bem '' fubás '', tipo tem gente que ainda faz essas poses... Eu não gosto de entrar em um perfil que a pessoa é uma deusa, e ver umas poses assim, eu me desanimo fácil, algumas poses eu até faço em minhas fotos, mais aquelas mais idiotas não '-' Faça poses, como: Mostrar língua, a foto de corpo inteiro, fotos no espelho, com os amigos... Já as poses, de: surfista, paz e amor, rock, com chiclete, pirulito, bala...Eu nunca faria.
9- Se for tirar foto na frente do espelho, tenha uma noção de a foto pegar seu rosto também. Porque todo mundo sabe, que você tem uma câmera, e não precisa colocar na mira do seu rosto. (www)
10- Uma coisa que eu acho que todos os casais fazem... Tirar foto beijando, eu acho feio isso, porque se a pessoa quer ver um casal se beijando ia ver lá no shopping, na escola... Não precisa tirar foto se beijando e ainda colocar em foto de capa '-'
11- Eu acho fofo, e legal as pessoas tirarem fotos com alguns instrumento musical. Tipo, eu tenho um violão e já tirei várias fotos com ele, e acho bastante legal... Não tenho nada contra.
12 - Quando for sair para algum lugar, sempre leve seu celular ou sua câmera para tirar várias fotos suas, e de suas amigas. Ainda mais em um show, é bom você tirar foto do cantor e até mesmo com ele.

Se vocês, querem colocar efeitos em suas fotos, um dos programas que eu acho muito bom é o Photoscape v3.6.4, o Instagram e também o Photoshop. 

Gostaram das dicas? Gente não queria, deixar ninguém chateado só disse as minhas dicas, e as coisas que eu acho feio nessas fotos.

Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3