7 de dez. de 2013

Template novo (66'

                                         
Oii, pandas :3 Bom eu melhorei de ontem... só que ainda estou triste :/ Não sei se perceberam o novo Template, do blog. Mais eu ameeeeeei <3 Antes, eu tava com um que no cabeçalho tinha Slide, mais aquele não deu muito certo, porque as imagens ficavam todas juntas T.T
Depois mudei para um que achei que era a cara do blog, que combinava mais... Mais eu não curti muito, me enjoo demais... então, eu entrei no mesmo blog que achei o outro template que me enjoo, e achei esse *o*' Foi tipo amor a primeira vista u.u AMEEEEI ELE, e já concertei tudo direitinho.

Mais, vocês gostaram do template? ^^ Quando a baixei ele, lembrei de vocês. Porque todos vocês, eu acho que são fofos, e esse template e muuuuuuuito fofo <3 To viciada nele <3

SHAUSHAUSXHUASHAUSHAUSHGAUSHAUSHAUSHAUSHAUWSHAUSHUASHUASHUA'

É isso <3  

Kissus ç.ç

6 comentários:

  1. Que lindo ficou, e tá tudo bem organizadinho! Táhh muito lindo e combinou com o tema!
    Estante de Sonhos, visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,
      Sim,sim... adorei o novo template <3' Obrigada.
      Adorei seu blog <3
      Kissus ç.ç

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei, fico super lindo! Cores super agradáveis!
    Onde você consegui esse template?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,
      Obrigada <3'
      Eu achei no blog Pequena Garota. :D
      Kisses ç.ç

      Excluir
  3. Adorei o template :3 Segue ? blog novo ! Seguindo o teu , adorei c: Bjs <3 www.tutorials-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3