6 de dez. de 2013

Fim do ano... + despedida de amigos /:

oi, pandas e nutellas... sim,sim da para ver que não estou bem. Minha bff vai sair da escola, e tipo ela é a única que sempre me ajudou em tudo. Ela se chamava Isabella... hoje era o último dia de aula, e eu não fui... disse a minha amiga pelo whatsapp que quando a mãe dela foi buscar ela, a Isa mais ela começou a chorar '-' E tipo, dai que eu lembrei de tudo que eu passei com a isa, e comecei a chorar :( Ela acabou de me ligar, e combinamos para ir na casa uma da outra T.T

O fim do ano tá chegando (graças a deus) É, no último dia de aula sempre tem a '' despedida dos amigos '' que é quando a gente chora, escreve na blusa, que a gente chora de novo, abraça, fala que ama e pa...<3' É que tipo vai sentir muitas saudades... A maioria dos amigos de verdade, começa a chorar nas despedidas...tipo eu e.e'

Na moral, quem nunca chorou numa despedida de amigo? =( Eu todo ano, eu choro rçrçrçrçrçrçrçrçrrç' ><
Porque velho, e muita pressão... a gente passa todos os momentos com os amigos, até que uma hora a mãe ou o pai resolve mudar ele de escola '-' É muito foda...
Boom, tenho que ir agora :c


Kissus ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3