26 de dez. de 2013

O que eu ganhei de presente

Hello pandinhas lindos *-* Tudo Bem^? Comigo está bem, rç ' Desculpem por não postar ontem, estava tão complico para mim, ontem tive que fazer a lista de presentes para TODO que viriam aqui, e comprar no mesmo dia... então, vocês já imaginam como que foi né? A partir das cinco, começou a encher aqui em casa, e como não poderia entrar na internet, fiquei conversando com meus primos.... Bom ganhei muitos presentes que no final gostei bastante;;;

-> 2 blusas (uma de lantejoula linda, e outra rosa bonita)
-> 2 shorts (1 de renda, outro azul)
-> 1 sapatilha (branca, com lacinho preto)
-> 2 livros ( Fazendo meu Filme 1 e 2 ) já faço a resenha.
-> Uma caixa, de trufas *--*
-> É um relógio.

Foi só isso, e gostei bastante.. principalmente dos livros <3 Bom é isso...

Kissus ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sei que vocês devem ter gostado da postagem e veio comentar, eu queria explicar algumas regrinhas para você ;
1. Quer falar mal de alguma coisa do blog? Pode falar.
2. Proibido falar sobre sexo, e palavrão aqui. Se caso falarem, imediatamente irei apagar.
3. Criticas, sugestões e dúvidas são sempre bem-vindas nesse local.
4. PROIBIDO... Comentar sdv ou então: '' Que legal seu post, segue ? '' ou coisa parecida. Se comentar algo assim, imediatamente irei apagar e fingir que nem vi.
Pronto, agora pode comentar a vontade! Mais informações, ou critica/duvida/sugestão em particular, envie um e-mail para: amandaestevam69@hotmail.com

Obrigada pelo seu comentário <3